Surpresa: personagem esquecida entrega Gilda em Amor Perfeito
07/09/2023 às 9h29
Um fantasma do passado de Gilda (Mariana Ximenes) voltará com tudo nos últimos capítulos de Amor Perfeito para jogar a pá de cal na cova que ela própria cavou. A megera será surpreendida com o ressurgimento de uma pessoa que sabe de seus podres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A penúltima semana da novela das seis da Globo será marcada pelo novo julgamento de Marê (Camila Queiroz) por conta do atentado contra Leonel (Paulo Gorgulho). A mocinha, no entanto, conseguirá dar a volta por cima e toda a sujeira de Gilda será descoberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vilã age contra Marê
Em cenas que serão exibidas a partir do dia 12, Gilda vai agir firme para acabar de uma vez com a ex-enteada. Antes do caso de Marê ser julgado novamente, ela conseguirá corromper todos os jurados do julgamento.
Além disso, a vilã fará declarações contra a mocinha na frente do fórum. O primeiro depoimento será de Gaspar (Thiago Lacerda), que obviamente falará contra a jovem. Depois, será a vez da malvada, que tentará de todas as formas incriminar a ex-enteada.
LEIA TAMBÉM:
● Sem sentido: três vezes que Mania de Você fez o público de bobo
● Sem dó: quatro erros que jogaram o Padrão Globo de Qualidade no lixo
● Resumo Força de Mulher: tudo sobre os capítulos de 25 a 29 de novembro
Leia também: Astro revelou mágoa com Galvão Bueno: “Não preciso do seu reconhecimento”
[anuncio_2]
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Passado sujo revelado
Só que a partir daí a casa começará a cair para Gilda. Ela começará a se complicar após o depoimento de Benedita (Geovanna Zampenini), que voltará para dizer tudo o que sabe sobre o dia do assassinato de Leonel.
Para piorar, surgirá Madame Chantilly (nome da atriz não divulgado), a mulher que comandou o bordel onde a vilã trabalhou como prostituta na juventude. A veterana, que apareceu em um capítulo de junho da novela, revelará tudo o que sabe e já disse para Júlio (Daniel Rangel).
“Enquanto trabalhou para mim, foi a galinha dos ovos de ouro. Ambiciosa como uma águia, esperta como uma raposa. E sabia, como ninguém, usar as suas habilidades no métier para ter os homens na palma da mão. Arrancar deles tudo o que quisesse: vestidos, joias, casacos de pele…”, relembrará ela.
Golpe em Leonel
Madame Chantilly contará sobre o momento em que Gilda decidiu que daria um golpe em Leonel.
“Mas ela queria mais, sempre mais. E conseguiu dar o golpe perfeito, se casando com um milionário de Minas Gerais. Lembro quando a Shirley, digo, Gilda, estava folheando uma revista trazida por um cliente, O Cruzeiro, com uma reportagem sobre Leonel Rubião, ‘o magnata das águas’”, recordará.
“Ela me mostrou a revista e disse: ‘Madame, vou me casar com esse homem!’. No dia seguinte, foi embora com esse cliente…”, revelará a cafetina.
O depoimento de Madame Chantilly surpreenderá todos os presentes, que ficarão em choque com as revelações.
Bomba no tribunal
Após o depoimento de Madame Chantilly, Leonel começará a recuperar a memória e terá alguns flashes do passado durante o julgamento. A situação chegará a preocupar Frei Severo (Babu Santana).
Em meio a tudo isso, Leonel se recordará de quando Gilda disparou um tiro contra ele e acusará a ex-mulher pelo crime, inocentando Marê.
Será o fim para Gilda, que se encrencará definitivamente em Amor Perfeito.