Sem renda, Larissa Manoela fez empréstimo e teve que morar de favor
30/08/2023 às 17h41
Após trabalhar desde criança, Larissa Manoela, dona de altos cachês na TV e no cinema, teria chegado ao fundo do poço e precisado até mesmo fazer um empréstimo para sobreviver.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, de acordo com informações do colunista Lucas Pasin, do portal UOL, ela teria chegado a morar de favor na casa do noivo, André Luiz Frambach, recebendo ajuda dos familiares dele, já que estaria sem dinheiro.
Tudo isso desde que a atriz decidiu romper com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, e deixar para trás cerca de R$ 18 milhões renunciados por ter optado por encerrar a sociedade com eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com o portal, de tudo o que trabalhou para ter, a eterna Maria Joaquina teria ficado apenas com um apartamento e um carro em seu nome.
Primeiro bem de Larissa Manoela
Para comprar uma casa, ela precisou vender o imóvel, mas, por ainda faltar uma parte considerável do valor, a estrela necessitou quitar a quantia através de um empréstimo. A dívida seria paga através de novos contratos, agora gerido por ela, versão confirmada pelos advogados da estrela em nota enviada ao site Splash UOL.
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
“De todos os 11 imóveis adquiridos por meio do trabalho de Larissa Manoela, apenas um deles estava em seu nome. Um apartamento na zona oeste do Rio de Janeiro. O restante, estava no nome de empresas ou foram colocados diretamente no nome de seus pais. O imóvel que era de sua propriedade foi vendido para, junto com um empréstimo, a atriz adquirir uma casa. Larissa está pagando essa residência”, informou a nota.
“A atriz também conseguiu ter a posse do seu carro, que estava no nome de uma das empresas. Vale ressaltar que, em 18 anos de carreira, esse é o primeiro bem adquirido pela própria atriz e que está exclusivamente no nome dela”, dizia o documento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
[anuncio_2]
Sem dinheiro e sem plano de saúde
Ainda na nota dos advogados, foi destacado que Larissa Manoela sequer possuía uma conta bancária em seu nome e que descobriu sobre a falta de plano de saúde por puro acaso – Larissa sofre de endometriose e síndrome do ovário policísticos.
“Durante todo esse tempo, a atriz tentou contato e diversas propostas de negociação com os pais. Todas foram frustradas. Assuntos importantes como o plano de saúde da atriz não foram repassados para ela, que ficou mais de três meses sem plano e descobriu por um acaso a situação”, explicaram os advogados.
“Até o ano de 2022, Larissa Manoela também não tinha conta bancária em seu nome. As contas que existiam eram jurídicas e geridas pelos pais. Gilberto e Silvana fizeram transferências volumosas de dinheiro da conta jurídica para a conta pessoal, deixando-a sem recursos. Tudo isso antes de Larissa abrir mão de todos os bens apurados”, detalhou a nota expondo todo o caso.
Cachê de novo filme ficou com os pais
Muito por conta deste rompimento, Larissa teria ficado sem receber o cachê pago por sua atuação no filme Tá Escrito, que terminou de ser gravado em março deste ano. Segundo o portal Notícias da TV, isso aconteceu porque o contrato foi fechado na época em que sua carreira ainda era gerenciada pelos pais.
Pelo longa, a ex-SBT deverá receber apenas parte da bilheteria, como é de praxe em todas as películas que pagam uma parcela do arrecadado aos profissionais envolvidos na obra.