Muda tudo: quatro bombas que vão virar Amor Perfeito do avesso
30/08/2023 às 16h00
Sequências eletrizantes e reveladoras farão parte da reta final de Amor Perfeito, novela das seis da Globo que termina no dia 22 de setembro. A vida de Marê (Camila Queiroz) ficará bastante agitada com o retorno de Leonel (Paulo Gorgulho) e pela revelação de um segredo guardado a sete chaves por Érico (Carmo Dalla Vecchia).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cenas mais impactantes dos próximos capítulos da novela das seis giram em torno do “falecido”, que abalará a vida da filha com seu retorno para Águas de São Jacinto após anos sendo dado como morto.
Descoberta de Marcelino
Depois de voltar e se instalar na Irmandade, Leonel terá algumas lembranças do passado e deixará a herdeira emocionada. Em meio a tudo isso, Marcelino (Levi Asaf) descobrirá que o homem misterioso que passou a viver no local é o pai de Marê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mocinha tratará de explicar a situação para o menino, que logo se tornará amigo do desmemoriado rabugento, sem saber que na verdade ele é o seu avô. Logo, os dois estebelecerão uma cumplicidade se tornarão amigos.
Inclusive, será Marcelino quem revelará ao veterano que Marê teve um filho.
LEIA TAMBÉM:
● Rejeição: elenco de Vale Tudo mostra que Globo não aprendeu a lição
● Sem sentido: três vezes que Mania de Você fez o público de bobo
● Sem dó: quatro erros que jogaram o Padrão Globo de Qualidade no lixo
[anuncio_2]
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fuga de Leonel
Isolado na Irmandade para ficar longe de qualquer perigo, Leonel terá um surto e ficará desesperado. Isso acontecerá quando Gilda (Mariana Ximenes) for até a residência dos religiosos levar as roupas de Marcelino que ficaram em sua casa.
Ao ouvir a voz da vilã, Leonel ficará apavorado. Marê até tentará acalmar o pai, mas ele sairá do quarto apresado e precisará ser contido. A vilã, no entanto, ouvirá a voz do marido “falecido”. Marcelino vai despistar a megera, mas ela ficará bastante desconfiada.
Em outra sequência, Marê contará para Leonel que Gilda e Gaspar (Thiago Lacerda) foram amantes. Em seguida, ele desaparecerá da Irmandade e irá atrás da ex-mulher.
Perseguição e invasão
Após o surto do morto-vivo na Irmandade, Gilda ficará em alerta. Ela vai perseguir o carro em que os padres e Orlando (Diogo Almeida) colocarão Leonel para levá-lo até o consultório médico.
Muito desconfiada da atitude, a vilã chegará a invadir o consultório, deixando todos assustados. Ela não encontrará o ex-marido no local, mas ainda assim temerá que ele possa estar vivo.
Leia também: Tragédia e reclusão: três narradores famosos que sumiram da TV
Gilda não conseguirá tirar da cabeça a ideia de que Leonel realmente não está morto. Usando de seu poder sobre Albuquerque (Beto Militani), ela mandará o delegado invadir a Irmandade para saber o que realmente está acontecendo.
O homem chegará à Irmandade para adentrar a residência e os padres ficarão desesperados.
Redenção de Érico
Aliado de Marê ao longo da história, Érico já prejudicou a amiga no passado. Chantageado por Gilda, que ameaçou expor o seu envolvimento com Romeu (Domingos de Alcântara), o advogado teve que validar o testamento falso que a vilã forjou para tirar o patrimônio da ex-enteada.
Com a chegada de Leonel, que em breve recuperará a memória, Érico vai contar para Marê sobre a farsa armada por Gilda para tirar tudo que era dela.
Escrito para ser um personagem homossexual, Érico experimentou uma espécie de “cura gay” ao longo da história. A mudança teria sido uma imposição de Amauri Soares, diretor geral dos Estúdios Globo, o que foi negado pelo profissional.
De qualquer forma, no final da trama Érico ficará livre para viver o seu amor com Romeu. Segundo informações do Observatório da TV, após o músico sofrer um atentado no Rio de Janeiro, o advogado viajará às pressas pra cuidar do amigo, percebendo que ainda o ama.
Érico vai revelar à Verônica o seu sentimento e será apoiado por ela a seguir o seu coração, revelando para toda a cidade o romance com Romeu.
A série de acontecimentos começará a ser exibida na próxima sexta-feira (1), quando Leonel desembarcará de vez em Amor Perfeito.