Quem se dá bem e quem se dá mal no final de Mulheres Apaixonadas
29/08/2023 às 17h03
A segunda passagem de Mulheres Apaixonadas (2003) pelo Vale a Pena Ver de Novo deve chegar ao fim em dezembro. Manoel Carlos premiou os principais personagens da novela com finais felizes; as exceções ficaram por conta de Marcos (Dan Stulbach) e Fred (Pedro Furtado).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Envolvidos na trama sobre violência doméstica protagonizada por Raquel (Helena Ranaldi), Marcos e Fred morrem em um acidente de carro. Dóris (Regiane Alves) também será castigada pelas maldades contra os avós Flora (Carmen Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada).
Tragédia
Marcos (Dan Stulbach) e Fred (Pedro Furtado) em Mulheres Apaixonadas (Reprodução / Globo)Na última semana de Mulheres Apaixonadas, Dóris, então envolvida com Marcos, ajuda o agressor a render Fred. O ex-marido de Raquel ameaça o estudante com um revólver, enquanto conduz o carro em alta velocidade pelas ruas do Rio de Janeiro. Desesperado, Fred tenta tomar o controle do volante, mas o carro desgovernado despenca em uma ribanceira. Marcos e Fred morrem no acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Meses depois, durante a formatura dos alunos da escola Ribeiro Alves, Raquel revela estar esperando um filho de Fred, para surpresa da mãe dele, Leonora (Joana Medeiros).
Dóris, por sua vez, se instala no quarto de hotel de Estela (Lavínia Vlasak) após a ricaça abrir mão de sua fortuna para viver ao lado de padre Pedro (Nicola Siri). Indignado com o comportamento dela, e com as constantes agressões contra os avós, Carlão (Marcos Caruso) aplica uma surra na filha.
LEIA TAMBÉM:
● Resumo Volta por Cima: tudo sobre o capítulo de quarta, 27 de novembro
● Resumo Garota do Momento: tudo sobre o capítulo de quarta, 27 de novembro
● Fim da linha: após sucesso de Força de Mulher, Record decide acabar com Reis
A moça ainda perde as joias que ganhou da socialite, levadas por um golpista durante a briga com o pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
[anuncio_2]
Separações
Gracinha (Carol Castro) termina com uma filha de Cláudio (Erik Marmo) nos braços, mas bem longe do esportista. Ele se casa com Edwiges (Carolina Dieckmann), que entrega a virgindade ao amado na lua de mel.
Heloísa (Giulia Gam) se afasta de Sérgio (Marcello Antony) após dar início ao tratamento contra o ciúme doentio que sentia do marido. Nos momentos finais, enquanto ele ensaia um relacionamento com Vidinha (Júlia Almeida), Heloísa avisa que não vai mais perturbá-lo, o que deixa Sérgio confuso.
Leia também: Pressentimento? Narrador cedeu vaga e escapou do voo da Chapecoense
Lorena (Susana Vieira) não se reconcilia com Expedito (Rafael Calomeni). Enquanto o modelo namora Marina (Paloma Duarte), a proprietária da escola ensaia uma aproximação com Ricardo (Reynaldo Gianecchini), amigo de Diogo (Rodrigo Santoro).
DNA
Mulheres Apaixonadas chega ao fim com a confirmação da paternidade de Salete (Bruna Marquezine). Téo (Tony Ramos) comprova, através de um exame de DNA, o laço de sangue com a menina. O músico assume a guarda de Salete, entregue para a avó materna, Inês (Manoelita Lustosa), após a morte de Fernanda (Vanessa Gerbelli).
Téo também celebra a união com Laura (Carolina Kasting). Já Helena (Christiane Torloni) sobe ao altar com César (José Mayer). Luciana (Camila Pitanga), por sua vez, assume a paixão que sempre nutriu por Diogo.
Santana (Vera Holtz), livre do vício em álcool, se acerta com Lobato (Roberto Frota). Paulinha (Roberta Gualda), após acertar os ponteiros com o pai, Oswaldo (Tião D’Ávila), conquista Rodrigo (Leonardo Miggiorin).