Humilhação: quatro bombas que Leonel vai estourar em Amor Perfeito
28/08/2023 às 18h15
O retorno de Leonel (Paulo Gorgulho) deveria trazer alívio para Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito, mas a princípio terá efeito contrário. O ressurgimento do empresário trará problemas para a filha e as pessoas que a cercam na novela das seis da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao voltar desmemoriado, Leonel causará uma série de transtornos na vida da filha, que não terá sua inocência provada por conta disso e ainda terá que lidar com outras complicações.
Desprezo e tristeza
De volta à fictícia Águas de São Jacinto a partir do capítulo desta sexta-feira (1), quando passará a morar na Irmandade, Leonel terá o aguardado reencontro com Marê. A mocinha será chamada por Frei Severo (Babu Santana) para ver o novo hóspede do local, mas nada sairá como o esperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “falecido” não reconhecerá a própria filha quando ficarem frente a frente, desprezando Marê, que ficará inconsolável.
Além da herdeira, ele também não reconhecerá Érico (Carmo Dalla Vecchia), que será levado por Marê até o local, posteriormente.
LEIA TAMBÉM:
● Resumo Garota do Momento: tudo sobre o capítulo de terça, 26 de novembro
● Quem diria: Globo surpreende e compra versão original de Carrossel
● Resumo Alma Gêmea: tudo sobre o capítulo de terça, 26 de novembro
[anuncio_2]
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Preocupação
Assim que souber do retorno do sogro para a cidadezinha, Orlando (Diogo Almeida) ficará bastante preocupado. Isso porque, ele não poderá ajudar no julgamento de Marê, já que está sem memória. Pelo contrário, poderá até prejudicar a filha.
Júlio (Daniel Rangel) informará que, caso Leonel seja levado vivo até à Justiça, a mocinha passaria a ser acusada de tentativa de homicídio, o que aumentaria o drama de Marê, uma vez que um novo processo seria iniciado.
Leia também: Após lutar bravamente, astro perdeu batalha contra câncer terminal
Colher de chá para Gilda
Leonel complicará ainda mais a vida de Marê e de todos a sua volta quando quase estragar o plano deles. Após o retorno, o morto-vivo continuará escondido de Gilda (Mariana Ximenes), mas cometerá um grande deslize.
A vilã irá até a Irmandade levar alguns pertences de Marcelino (Levi Asaf) que ficaram em sua casa. Neste momento, o desmemoriado ouvirá Gilda e irá se desesperar ao reconhecer a voz da megera.
Leonel ficará bastante agitado e Gilda escutará a voz dele. Marcelino despistará a mulher, mas ela ficará com uma pulga atrás da orelha. Se a vilã confirmar que a voz era de Leonel, pode até tramar para tentar tirá-lo de circulação em definitivo, já que ele pode botá-la na cadeia caso se lembre do que aconteceu no passado.
Humilhação
Como se não bastasse todo esse transtorno, Marê ainda terá que conviver com os surtos e humilhações do pai. Leonel irá recuperar parte da memória e terá algumas lembranças confusas, pensando até que a filha foi responsável pela sua desgraça.
O ex-morto irá humilhar Orlando, deixando a filha muito triste. A situação vai piorar ainda mais quando ele descobrir que Marê teve um filho com o médico e a criticará.
A volta de Leonel movimentará as últimas semanas de Amor Perfeito e agitará Águas de São Jacinto. A trama de Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr. terminará no dia 22 de setembro.