Longe da TV, musa dos anos 80 anda de ônibus para economizar
24/08/2023 às 14h48
Não está fácil para ninguém. Nem mesmo uma famosa estrela de TV que brilhou em papéis memoráveis nas novelas escapou da crise financeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucélia Santos, a primeira a interpretar a personagem Escrava Isaura na televisão brasileira, revelou que anda de ônibus a fim de economizar dinheiro, aproveitando ainda para desabafar sobre o alto preço para viajar de avião.
Leia também: Final trágico: Milton Neves narrou suicídio de policial ao vivo na TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De busão
A atriz, que há anos não dá as caras nos melodramas, publicou uma fotografia em suas redes sociais em que apareceria em uma lotação, segundo, ela, a trabalho.
“Busão para Sampa”, dizia a legenda da publicação. “Passagens aéreas caríssimas. Vida de atriz mambembe”, justificou, inserindo também emojis de risadas, mostrando que leva a situação na esportiva.
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
Quem topou com a atriz pelo transporte público em São Paulo e não acreditou se tratar dela, agora já sabe que esteve diante de uma grande estrela nacional e internacional.
Mesmo fazendo uso de uma máscara branca do modelo N95, era muito fácil reconhecer a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afastada da televisão
Apesar de toda a fama e glórias que viveu nas telinhas, Lucélia está afastada da TV há 16 anos. Um tempo considerável para uma estrela que se consagrou no veículo em 1976, quando estrelou o sucesso Escrava Isaura, na Globo.
Se considerados papéis fixos, a veterana teve seu último trabalho na TV em 2007, quando foi uma das protagonistas da série Donas de Casa Desesperadas, da RedeTV!.
Considerando apenas novelas, sua última trama foi um ano antes, Cidadão Brasileiro, na Record.
Não sumiu totalmente
Apesar do sumiço, Lucélia Santos fez uma participação especial na temporada 11 do humorístico Vai que Cola, em 2016.
Após três anos de hiato, retomou a carreira em 2019 em alguns títulos do cinema brasileiro.
Foram três películas: A Serpente (2019), Mulher Oceano (2020) e Selvagem (2021). A estrela também esteve na novela portuguesa Na Corda Bamba, entre 2019 e 2020.