Violência: repórter da CNN Brasil é assaltada ao vivo; confira o vídeo
27/06/2020 às 10h56
A repórter Bruna Macedo, da CNN Brasil, foi assaltada ao vivo enquanto entrava no ar na manhã deste sábado (27), na Ponte das Bandeiras, na região da Marginal Tietê, na capital paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entrando ao vivo para mostrar a situação da chuva e do trânsito, Bruna informava as condições, quando o criminoso acompanha, de longe, o que ela está fazendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posteriormente, quando ela para de falar e fica apenas ouvindo o âncora Rafael Colombo, o sujeito se aproxima, a ameaça com uma faca e leva dois celulares da jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
● Fim do Caldeirão? Globo toma decisão sobre as tardes de sábado
● Quitar dívidas: Jornal Nacional dá notícia importante para brasileiros com nome sujo
● Agora vai? Continuação de Cheias de Charme é confirmada por atriz
Vale ressaltar que Bruna faz o trabalho de videorrepórter, sem o acompanhamento de outros profissionais, como o câmeraman.
De acordo com a CNN Brasil, Bruna não se feriu e voltou para a redação após o ocorrido. “Faz mais ou menos 20 minutos que aconteceu, a Bruna Macedo estava entrando no ar, num quadro dividido. Na imagem do meio, a Bruna é vista sendo abordada por um rapaz. Não deu para entender na hora o que estava acontecendo, se era um morador de rua passando. Mas depois do que aconteceu, cortamos a imagem e ela explicou que foi roubada”, disse Colombo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o vídeo do momento do assalto:
Temos o trecho completo aqui. O exato momento que ele vai observando, observando até que.. vai na direção da repórter no vivo. pic.twitter.com/YuPp0yq8MH
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) June 27, 2020