Antes de ser baleado, neto de astro viajou com a mãe: “Foi uma despedida”
21/08/2023 às 18h43
Após perder o pai em 2014, Alessandra do Valle, filha do locutor Luciano do Valle, passou por outra tragédia. Ela teve que enterrar seu filho, Lucas do Valle, em 2021, assassinado quando ia para o trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que restou para Alessandra são as memórias e os bons momentos que os dois eternizaram enquanto estavam vivos. Em uma publicação emocionante, a mãe relembrou a última viagem com o herdeiro.
No texto, Alessandra utilizou a palavra “despedida” para simbolizar a homenagem ao filho, no carrossel de fotos postadas em seu perfil no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em janeiro desde ano meu captain disse: ‘Mãe, vamos juntos para Porto de Galinhas, gostaria que você me mostrasse todos os passos do meu avô’. Lá fomos nós dois. Ficamos juntos por uma semana. Rimos, comemos, dormimos no mesmo quarto, caminhamos juntos na praia”, iniciou Alessandra.
Seguir o legado
Alessandra continuou sua carta aberta a Lucas do Valle dizendo que o filho continuará em seu coração e que a família irá seguir o seu legado.
LEIA TAMBÉM:
● Após lutar contra câncer, ex-apresentadora do Jornal da Manchete morre aos 65 anos
● Artista de Toma Lá, Dá Cá se recusou a tratar câncer: “Estado terminal”
● Após ser resgatado pela Praça, humorista perdeu luta contra a Aids
“A semana foi muito intensa, assim como o meu filho viveu nesse plano! Meu captain habita nos nossos corações! Essa viagem foi uma despedida entre nós dois. Filho a mãe te ama eternamente! Vamos seguir seu legado!”, finalizou a mãe.
O luto de Alessandra ficou marcado por postagens do filho. Além das fotos em família, a mãe mostrou alguns encontros com celebridades brasileiras, como Emerson Leão, Fausto Silva, Hortência, entre outras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 8 de agosto de 2023, Alessandra publicou uma foto de Lucas e Luciano do Valle ressaltando o legado do pai e dizendo que tem “sede por justiça”.
“Sigo aqui lutando bravamente por mudanças. Vai ser fácil? Não vai ser nem um pouco fácil, mas acredito veementemente no poder de transformação e inclusão do esporte. Pai seu legado jamais será esquecido, filho uma mãe nunca desiste de uma causa!! Não desejo para nenhuma família perder um filho, marido, irmão e amigos, do jeito que meu captain vou retirado daqui. Tenho sede por justiça!”, disparou Alessandra.
Relembre o caso
Lucas do Valle faleceu na véspera do seu aniversário. O gerente comercial estava a caminho do trabalho quando foi abordado por dois assaltantes e acabou sendo baleado em seu carro.
O óbito aconteceu em 17 de setembro de 2021, dois dias após o crime. Lucas completaria 30 anos no dia seguinte.
“Deus está te recebendo de braços abertos! Sua mãe te ama incondicionalmente!”, desabafou Alessandra nas redes sociais.
O caso ficou sob investigação do 17º Departamento Policial, no bairro do Ipiranga, em São Paulo, e dias após o sepultamento de Lucas, um suspeito foi preso. Trata-se de um jovem que na época tinha 15 anos, que confessou ter assassinado o neto de Luciano do Valle.