Após revelar namoro com mulher, estrela do Shark Tank anuncia gravidez
21/08/2023 às 11h25
Camila Farani, empresária e apresentadora conhecida por ser uma das juradas do Shark Tank Brasil, assumiu no ano passado a sua relação com a personal stylist Tula Tavares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juntas desde 2021, esse ano elas decidiram dar um passo a mais na relação e aumentar a família. Elas recorreram à fertilização in vitro para se tornarem mamães.
É Tula quem está gerando o bebê: ela foi fertilizada com os óvulos de Camila e um doador anônimo, e está no terceiro mês de gestação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Realização de um sonho
Em entrevista à revista Quem, Camila Farani e Tula Tavares contaram sobre a realização do sonho de terem um filho e das dificuldades que encontraram no caminho.
“Embora eu seja louca por criança e tenha esse instinto maternal muito forte, não pensava sobre o assunto. Mas quando eu encontrei a Camila, isso mudou muito, veio esse desejo de construir uma família com ela e de ter filhos”, disse Tula no último dia 7 de agosto.
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
Camila, por sua vez, havia congelado seus óvulos há sete anos, enquanto esperava a pessoa ideal chegar em sua vida.
“Foi a decisão mais acertada que eu fiz, porque, além de conhecer a mulher da minha vida, eu pude tornar esse sonho possível junto com ela”, disse a empresária de 42 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia também: Flagra: beijo de Galvão Bueno em Patrícia Poeta deu o que falar
Burocracia
Grávidas de Lucca, nome em homenagem aos dois avôs, Camila e a companheira discorreram sobre todo o processo burocrático que pessoas homossexuais passam para registrar um filho no Brasil.
“Estamos felizes, como era de se esperar, pois um filho sempre é motivo de muita alegria, mas já estamos enfrentando questões burocráticas por sermos um casal homoafetivo no Brasil. As leis ainda estão atrasadas e, só para ter ideia, já estamos percebendo as dificuldades para realizar o registro quando for a nossa hora”, confessou Farani.
Assumiu
Em junho do ano passado, a Camila Farani contou em entrevista à Marie Claire como conheceu a esposa e a decisão de se envolver com uma mulher depois de diversos relacionamentos com homens.
“Nunca tinha falado porque nunca ninguém tinha me perguntado. Não estava escondendo. Sempre me relacionei com homens, me apaixonei por homens”, começou Camila.
“Até o momento em que esse movimento de liberdade, como um todo, me trouxe a liberdade como ser humano. Me apaixonei pela Tula e estamos juntas há um ano. Nos conhecemos num contato profissional que fiz via Instagram, porque ela é consultora de moda e imagem e eu estava procurando alguém assim para trabalhar comigo”, completou.