Nova personagem chega para revirar maior mistério de Terra e Paixão
08/08/2023 às 11h41

Mais uma nova personagem desembarcou em Terra e Paixão. Dalva (Patrícia Pinho), chegou à novela das nove para compor o mistério da morte de Daniel (Johnny Massaro, foto abaixo) e jogar outro personagem na porta do cemitério.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Johnny Massaro como Daniel em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)
Esposa do mecânico suspeito de estar envolvido no falecimento do advogado, ela terá um papel fundamental nos próximos capítulos do folhetim. Caio (Cauã Reymond), certo de que o irmão morreu por causa de uma sabotagem em seu veículo, continuará buscando provas que comprovem a sua tese.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suspeito!

Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão (divulgação/Globo)
É que Ernesto (Eucir de Souza), o mecânico que mexeu no automóvel pouco antes do acidente fatal, enriqueceu da noite para o dia e justamente após o enterro do rapaz, levantando as suspeitas do fazendeiro.
Ao ser indagado pelo bonitão, o lanterneiro explicou que o dinheiro veio através de uma herança de família. Mas isso não faz Caio mudar de ideia sobre o homem ter participação no episódio que deixou o veículo sem freios.
LEIA TAMBÉM:
● Primeira Odete Roitman levou mágoa com a Globo para o túmulo: “Nunca me deu importância”
● Novela que terminava há 12 anos provou que nem todo remake dá certo
● Estreava há 13 anos: 5 estrelas de Cheias de Charme que já nos deixaram
Tanto que, depois que ele sai da loja, o trapaceiro liga para uma pessoa misteriosa avisando que o herdeiro dos La Selva está desconfiado. Na sequência, Caio acabou sofrendo um atentado.
Leia também: Antes de morrer, árbitro perdoou Neto por cusparada: “Pediu desculpas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é Dalva em Terra e Paixão?

Patricia Pinho como Dalva em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)
É aí que entra Dalva. Vendo que Ademir (Charles Fricks) concorda com o sobrinho e também procurou seu marido, ela ligará para o irmão de Antônio (Tony Ramos) em cenas que deverão ir ao ar na próxima quarta-feira (09) e marcará um encontro dizendo que lhe contará o que sabe.
Só que no local do encontro e na hora marcada, um motoqueiro misterioso aparecerá e irá disparar nele, que cairá ensanguentado enquanto Dalva chama uma ambulância e foge, deixando Ademir no chão.
Se ela marcou a reunião com más intenções, somente os próximos capítulos dirão. Sua ligação com os fatos, porém, é bastante provável.
Marcada para terminar somente em janeiro do ano que vem, Terra e Paixão deverá ser uma das maiores produções do horário dos últimos anos. Se nada mudar, o remake de Renascer (1993), pelas mãos de Bruno Luperi, o mesmo da adaptação de Pantanal (2022), abrirá o 2024 da Globo.