Mãe e filha em Fuzuê já se estranharam nos bastidores da Globo
02/08/2023 às 11h44
De volta às novelas em Fuzuê, próxima trama das sete da Globo, Lilia Cabral mostrou que “passou uma borracha” na confusão que teve com Marina Ruy Barbosa há pouco mais de quatro anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama de Gustavo Reiz, que estreia em agosto no lugar de Vai na Fé, a veterana interpretará Bebel Montebello, a mãe de Preciosa, personagem de Marina.
Bebel administra a rede de joalherias da família junto à filha, com quem mantém uma relação de altos e baixos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Briga nos bastidores
Mas quem vê Lilia e Marina juntas na divulgação da nova novela, nem imagina que as duas protagonizaram uma confusão nos bastidores de O Sétimo Guardião (2018).
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
Durante os trabalhos da trama de Aguinaldo Silva, em janeiro de 2019, a ruiva chegou atrasada em uma gravação noturna, deixando todos os colegas plantados à sua espera.
Assim que avistou Marina chegando, a veterana não deixou barato e lhe passou um sermão na frente de todos os presentes, segundo informações do jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!”, teria disparado Lilia Cabral, de acordo com o que foi divulgado pela mídia na época.
Leia também: Não deu: antes de virar galã da Globo, astro foi reprovado no futebol
Reconciliação
Mas, ao que tudo indica, as duas superaram o ocorrido. Durante o lançamento de Fuzuê à imprensa, as atrizes elogiaram uma a outra. A primeira a se pronunciar foi Marina, segundo informações do site Notícias da TV.
“Tem a Lilia que amo, repetindo nossa parceria agora de outra forma”, disse.
Lilia também fez questão de ressaltar que tem um carinho pela colega de elenco.
“Voltar na parceria com Marina, que eu já vi desde criança, menininha, na novela Começar de Novo [2004]. Ela foi crescendo, e eu fui acompanhando, e fomos nos entendendo. Eu me sinto um pouco, não é responsável, tenho muito carinho pelo trabalho dela porque eu vejo a evolução e gosto de acompanhar. Ela é muito generosa, tem a capacidade de ouvir, o que é muito importante”, declarou.
Parceria com Marina
Durante o bate-papo virtual promovido pela Globo, a veterana citou ainda a generosidade da ruiva na parceria no novo trabalho juntas.
“A personagem da Marina me ajuda a contar essa história, eu, Lilia, ajudo a Marina, e a Marina me ajuda muito, com o frescor da juventude, da beleza que existe no cenário, na beleza que é entrar em cena, na beleza que é o comportamento no lado feminino”, afirmou.
Fuzuê marca o retorno de Lilia Cabral às novelas após quatro anos – o último trabalho tinha sido justamente O Sétimo Guardião, encerrada em maio de 2019.
A substituta de Vai na Fé estreia no dia 14 de agosto.