De volta: após uma década fora, atriz decide retornar às novelas
31/07/2023 às 9h11
Considerada a noiva da América por causa do sucesso de suas novelas em todo o continente, a atriz mexicana Lucero está de volta às telas com uma produção inédita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O retorno da estrela, que atuou também na versão brasileira de Carinha de Anjo (2016), do SBT, foi bastante festejado por seus fãs espalhados por todo o mundo, afinal, já eram 11 anos afastada dos melodramas, gênero que lhe deu fama mundial.
Leia também: Após processo, herança de apresentador vai parar nas mãos da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novo trabalho
A estrela internacional não aparecia em um folhetim mexicano desde Por Ela Sou Eva, produzida em 2012.
Lucero, cuja fama no Brasil teve início com o clássico infantil Chispita, terminou de gravar a obra El Gallo de Oro, baseada no romance homônimo de Juan Rulfo, de 1956. As filmagens começaram em fevereiro e foram concluídas no último mês de junho.
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
No dia 8 daquele mês, a diva usou o seu Twitter para se despedir com carinho dos povoados em que desembarcou para gravar o projeto.
Fofocas
Na trama, ela dividiu os créditos com o ator José Ron, bastante conhecido no Brasil pelos êxitos A Que Não Podia Amar, Te Dou a Vida, A Desalmada, dentre outras telenovelas exibidas pelo SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta de uma química impressionante no vídeo, uma série de rumores envolvendo Lucero e o ator começaram a circular pela imprensa mexicana.
Segundo crítica do site El Universal, os dois teriam sido exageradamente perfeitos em cena, convencendo, portanto, um pouco além da conta como um casal.
Não vai falar português
A produção, porém, não será exibida como um dos folhetins do canal Las Estrellas. Tratada na verdade como uma série, a obra estará disponível somente no Vix, aplicativo de streaming da gigante mexicana.
Ou seja, os fãs brasileiros da diva internacional não poderão acompanhar a produção, uma vez que o serviço não está disponível no Brasil.
As “Lucerinas”, como são conhecidas as adoradoras da intérprete da Valentina do grande sucesso A Dona, esperam por uma nova parceria com o Globoplay.
Isso porque a plataforma de streaming da Globo garantiu a exibição nacional de La Mujer del Diablo e Travesuras de la Niña Mala, que também são produções originais e exclusivas do Vix.
Em 10 episódios, a história que é uma importante obra da literatura latino-americana, retrata o ano de 1940 apresentando Dionísio Pinzón (José Ron), um tímido pregoeiro, uma espécie de promotor de licitações, que tem a sua vida mudada ao conhecer Bernarda (Lucero), conhecida como “La Caponera”, uma cantora de grande fama na região.