Após tomar programa de Mion, estrela pode ganhar outra atração na Globo
25/07/2023 às 11h18
Aposta do diretor de núcleo Boninho, Ana Clara Lima segue em alta na Globo. Após assumir o lugar de Marcos Mion no comando de um reality de namoros, ela pode parar no comando de outra atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecida nacionalmente desde que participou do BBB 18 ao lado do pai, Ayrton Lima, a repórter e apresentadora vem ganhando cada vez mais espaço.
Na emissora, ela já apresentou atrações sobre o BBB e o No Limite, além do extinto Vídeo Show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No lugar de Mion
O mais recente trabalho de Ana Clara foi à frente do Túnel do Amor, programa que anteriormente era comandado por Marcos Mion.
Em sua chegada à Globo, em 2021, o apresentador estava contratado especialmente para apresentar o reality de namoro do Multishow. No entanto, com o sucesso no Caldeirão, ele acabou deixando o formato de lado.
LEIA TAMBÉM:
● Fim do Caldeirão? Globo toma decisão sobre as tardes de sábado
● Quitar dívidas: Jornal Nacional dá notícia importante para brasileiros com nome sujo
● Agora vai? Continuação de Cheias de Charme é confirmada por atriz
Mion conduziu apenas a primeira temporada do reality. Neste ano, o formato, que foi ao ar entre abril e maio, passou para as mãos da ex-BBB.
Leia também: Após derrota, homem matou melhor amigo para defender Zagallo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novo projeto
Porém, Ana Clara Lima deverá ter outro programa além do Túnel do Amor. Com o nome em alta na Globo após tantos trabalhos, ela está cotada para uma nova atração.
De acordo com informações do jornal O Globo, a apresentadora está conversando com o GNT.
Sob responsabilidade do núcleo liderado por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, o formato cotado para ela terá culinária e bate-papo.
Futuro na televisão
Em entrevista recente, Ana Clara Lima comentou sobre os novos tempos da televisão e disse não acreditar em estabilidade no meio. No entanto, ela destacou o desejo de manter um programa na tela.
“Penso que o que eu realmente quero para a minha vida é me estabilizar. Não acredito muito em estabilidade na televisão. Isso não existe. É um mercado muito ‘sobe e desce’. Então, acho que ter o meu próprio programa, seja diário ou semanal, é um desejo muito grande e um objetivo que quero alcançar”, declarou à revista Marie Claire.
Aos 26 anos, a ex-BBB já está há cinco anos na TV.