Após contrariar família, Lavínia Vlasak se casou com galã da Globo aos 16 anos

13/11/2024 às 13h51

Por: Fabio Marckezini
Imagem PreCarregada
Lavínia Vlasak como Estela em Mulheres Apaixonadas (Reprodução / Globo)

Uma das tramas de O Rei do Gado (1996) envolveu Lia Mezenga, personagem de Lavínia Vlasak, que se apaixonava pelo peão Pirilampo (Almir Sater). Seu pai, Bruno Mezenga (Antonio Fagundes), não gostava nem um pouco da situação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lavínia Vlasak como Estela em Mulheres Apaixonadas (Reprodução / Globo)

Na vida real, a atriz passou por um episódio parecido: casou-se com apenas 14 anos com um galã da TV, sem a aprovação da família.

Anjo Mau (1997), Malhação (1998), Chiquinha Gonzaga (1999), Força de um Desejo (1999), As Filhas da Mãe (2001), Mulheres Apaixonadas (2003) – atual reprise do Vale a Pena Ver de Novo –, Prova de Amor (2005), Vidas Opostas (2006), Totalmente Demais (2015) são algumas novelas das quais Lavínia fez parte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amor na adolescência

Jorge Pontual (Divulgação / Record)

Bem antes de fazer fama, ela namorou o ator Jorge Pontual, que já tinha status e era um galã que se destacava na TV, atuando em O Dono do Mundo (1991). Na época, ele tinha 24 anos, e ela, 14.

“Jorginho maravilhoso. Ele é incrível, eu amo o Jorge. É na separação também que você conhece as pessoas. Ele é um amigo para a vida toda”, declarou ao podcast Papagaio Falante em outubro de 2022.

LEIA TAMBÉM:

Leia também: Rejeitado pela Seleção Brasileira, ex-Flu abre as portas para outro país

Tudo em paz

Lavínia Vlasak

Lavínia Vlasak (Reprodução / YouTube)

Lavínia resolveu morar com o ator em 1992, aos 16 anos. A família não concordou com a decisão, mas ela seguiu firme. O casamento durou até 1997, quando ambos resolveram se separar de forma amigável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando a relação termina de forma amigável, depois de um certo tempo, você pode olhar para trás e falar assim: ‘ok, acabou o amor, entre homem e mulher’, mas o amor de pessoa para pessoa não acaba. Aquela pessoa que te fez rir, que te conhece, já te viu com raiva, triste, feliz… É na separação também que você conhece as pessoas. O Jorginho é um amigo pra vida toda”, salientou a atriz.

Atuando juntos

Jorge Pontual como Naor em Gênesis (Divulgação / Record)

Os dois trabalharam juntos anos depois da separação: Jorge e Lavínia dividiram o set em Prova de Amor, da Record. Ela vivia a protagonista Clarice; ele respondia pelo policial Júlio.

A atriz está longe da TV desde 2019, quando fez uma participação na novela Bom Sucesso.

Já Pontual atuou na primeira fase de Gênesis, também da Record, em 2021.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.