Indignada, musa de filmes adultos levou calote da Globo: “Nunca recebi”
21/07/2023 às 12h13
Uma das musas dos filmes adultos foi Márcia Imperator, que participou de alguns programas de televisão antes de trabalhar como atriz pornô. E um desses trabalhos foi na Globo, atuando no Zorra Total. Ela declarou que tomou um calote da líder de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Natural de Boa Vista da Aparecida, cidade do Paraná, Márcia fugiu de casa aos 13 anos e teve sua primeira filha com 15. Aos 21, se mudou para Florianópolis (SC) e trabalhou em diversas áreas, até apostar na carreira de modelo.
Ela fez alguns trabalhos, participou de programas como o Festa do Mallandro e tentou uma vaga no Big Brother Brasil. Não conseguiu entrar no reality show, mas fez algumas esquetes no Zorra Total.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cadê o dinheiro?
Em entrevista ao podcast Brasil para Maiores, em março deste ano, ela relembrou a breve passagem pela emissora carioca e afirmou que nunca viu o cachê em seu bolso.
“Fiz lá e nunca recebi o cachê. Nunca recebi o cachê, a Globo me deve até hoje”, disse a atriz, que passou pelo canal em meados de 2002.
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
Fidelidade a prova
O sucesso mesmo veio na RedeTV!, quando virou a musa do quadro Teste de Fidelidade do Eu Vi na TV, que era apresentado por João Kleber – um grande fenômeno de audiência.
Ela seduzia homens a pedido das esposas, que iam ao palco para testemunhar se o esposo era fiel ou não. Na maioria das vezes, eles não passavam no teste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia também: Tarde demais: um dia antes de morrer, Pelé realizou sonho de filha rejeitada
Golpe
Esse foi o ponto de partida para Márcia virar atriz pornô em 2004, atuando em dezenas de filmes pela produtora Brasileirinhas. Ela saiu do mercado em 2012. A atriz afirma que não ficou rica fazendo filmes adultos, pois levou um golpe de um funcionário.
“Eu não me considero a melhor do ramo, até porque não sou de assistir aos filmes. Mas acredito que o meu trabalho seja muito bom porque sempre gosto de fazer as coisas bem feitas, principalmente sexo. Não digo que ganhei pouco, apenas tive um assessor que me roubou e como eu era ingênua não sabia o que estava acontecendo. Era muito pobre também e nunca tinha visto muita grana, para mim qualquer 5 mil era muito dinheiro na época. Poderia ter ficado rica, mas agora já foi”, afirmou a Quem em 25 de agosto de 2022.
“Precisava levantar uma grana”
Segundo ela, a incursão no mundo pornográfico foi muito mais pela necessidade do que qualquer outra coisa.
“Eu fiz alguns filmes na época, pois passava por necessidades e tinha minhas filhas para criar. Parei porque não tinha ideia de me tornar uma atriz pornô, apenas precisava levantar uma grana”, revelou.
Hoje, ela faz parte do OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto em que usuários pagam para terem acesso às fotos e aos vídeos. Ela fatura muito mais que na época dos filmes. Em um único dia, ela embolsou 5 mil reais.
“Os conteúdos são explícitos, sim. E é isso que os assinantes gostam. Hoje o que está dando dinheiro são as plataformas. Atendendo a pedidos dos fãs resolvi investir nisso até porque sou solteira e posso fazer os vídeos sem me incomodar. Minha renda hoje vem totalmente das plataformas e dos atendimentos como acompanhante que faço pessoalmente. Uno o útil ao agradável”, contou.