Artista nunca mais falou com colega de Mulheres Apaixonadas; saiba por quê
12/07/2023 às 17h00
Susana Vieira é conhecida por não ter papas na língua. A Lorena de Mulheres Apaixonadas (2003), atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, lamentou que, por causa de um boato atribuído a ela, perdeu o contato com um colega de cena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que tudo indica, o nome em questão é Rafael Calomeni, que vive Expedito na novela de Manoel Carlos.
Situação constrangedora
Sem dar nomes aos bois, Susana revelou enquanto apresentava o extinto Vídeo Show que um parceiro de gravação ficou revoltado por causa dos bastidores de uma cena de sexo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelos comentários, a web concluiu que Rafael era o nome em questão. Em Mulheres Apaixonadas, os dois viviam um casal, criticado por vários personagens por conta da diferença de idade.
“Fui contracenar com um cara e seria a primeira cena de sexo [na carreira dele]. Eu tirei a minha roupa, mas morrendo de vergonha, porque já tinha uns 50 ou 60 anos. Esse ator tinha que chegar e entrar nu, mas aí ele ficou bravo porque puseram uma fralda nele, e a fraldona era muito grande. Os câmeras começaram a gozar dele. Você acredita que esse cara nunca mais falou comigo?”, relatou ela.
LEIA TAMBÉM:
● Após lutar contra câncer, ex-apresentadora do Jornal da Manchete morre aos 65 anos
● Artista de Toma Lá, Dá Cá se recusou a tratar câncer: “Estado terminal”
● Após ser resgatado pela Praça, humorista perdeu luta contra a Aids
Boataria
Na ocasião, Susana Vieira acrescentou que um boato sobre a parte íntima do colega de cena foi atribuído a ela.
“Ele achou que eu tinha inventado que ele tinha isso pequeno. Esse garoto brigou comigo durante a novela e não queria mais me beijar na boca. Eu sei que ele não fez mais nada aqui na Globo. Então assim, quando tiver que mostrar, mostra”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia também: Com os dias contados, craque escondeu doença grave para não parar de jogar
Nova função
Em Mulheres Apaixonadas, de fato, Expedito e Lorena se separaram. Ele acabou se envolvendo com a ex-nora dela, Marina (Paloma Duarte).
Rafael Calomeni, contudo, seguiu na Globo em títulos como América (2005) e Sete Pecados (2007). Tempos depois, o ator assinou com a Record.
Atualmente, ele se dedica aos trabalhos atrás da câmera. O ator e diretor responde pelo filme Horizonte, estrelado por Raymundo de Souza e premiado recentemente no Festival de Cinema de Vassouras, Rio de Janeiro.