Ator de Terra e Paixão teve crise nos bastidores e foi socorrido por veterana
08/07/2023 às 19h15
No ar em Terra e Paixão, na pele do mocinho Caio, Cauã Reymond passou por uma crise nos bastidores de outra novela das nove da Globo. O ator, inclusive, precisou da ajuda de uma colega de elenco para enfrentar o momento de dificuldade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante as gravações de Um Lugar ao Sol, em 2021, o ator passou por um problema. No folhetim de Lícia Manzo, ele interpretava os gêmeos Christian e Renato e viu o mocinho quase se tornar vilão após usurpar o lugar do irmão.
Crise nos bastidores da Globo
Por causa das atitudes de seu personagem, Cauã se sentiu confuso. O artista mal conseguia acreditar no que lia nos roteiros da autora Lícia Manzo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em algumas ocasiões, após as gravações de Um Lugar ao Sol, ele chegou a ficar um tempo “perdido”. Reymond passou a ter crises de consciência.
Ajuda de colega
Cauã Reymond, então, precisou contar com a ajuda da colega de elenco Andréa Beltrão, que o aconselhou durante a fase difícil.
LEIA TAMBÉM:
● Após lutar contra câncer, ex-apresentadora do Jornal da Manchete morre aos 65 anos
● Artista de Toma Lá, Dá Cá se recusou a tratar câncer: “Estado terminal”
● Após ser resgatado pela Praça, humorista perdeu luta contra a Aids
“Teve um momento que eu tive um pouco de crise de consciência com o Christian. Ele estava fazendo coisas inimagináveis (…) e a Andréa falou: ‘Cauã, aproveita. Você vai ficar com saudade de um personagem tão rico, que te proporciona tantas emoções diferentes'”, contou, em entrevista ao podcast Novela das 9.
“Foi muito importante. Essa frase bateu bem redondo. A partir daí, decidi me deliciar, inclusive com as coisas bem feias que ele faz”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem andar, parceiro de Galvão Bueno perdeu luta contra câncer terminal
Mocinho ou vilão?
Na trama, Christian era o gêmeo pobre que tomava o lugar do irmão rico, Renato, após a morte dele. O personagem, que começou a história como bonzinho, passou a cometer crimes para manter a farsa.
Na reta final, ele chegou a internar a mãe adotiva do gêmeo morto em um hospício para não ter o segredo revelado.
Cauã Reymond iniciou a carreira na TV na temporada 2002 de Malhação. Depois, participou de novelas como Da Cor do Pecado (2004), Belíssima (2005), A Favorita (2008), Cordel Encantado (2011), Avenida Brasil (2012) e A Regra do Jogo (2015), entre outras.
Ele também se destacou em outras produções da Globo, como as minisséries Amores Roubados (2014), Justiça (2016) e Dois Irmãos (2017).