Após terminar com Susana Vieira, ator virou garçom e morou na rua
05/07/2023 às 18h18
Sandro Pedroso ganhou fama nacional ao engatar um namoro com a atriz Susana Vieira. O relacionamento, entre idas e vindas, durou seis anos, e terminou de uma maneira traumática, ao menos para o ator e ilusionista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista a um programa de TV, Pedroso chegou a afirmar que, ao sair da casa da atriz, passou a viver nas ruas e a fazer bicos como garçom para sobreviver.
Com depressão, ídolo do Santos tem fim de carreira melancólico na Série D
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Namoro polêmico
Ilusionista e garçom, Sandro Pedroso namorou Susana Vieira entre 2009 e 2013. O relacionamento chamou a atenção da mídia por conta da diferença de 42 anos entre eles. Nessa época, os dois eram figurinhas carimbadas em revistas e sites especializados em celebridades.
Mas o término da relação, de acordo com Pedroso, não foi fácil. Em entrevista ao programa Gugu, da Record, exibido em 2016, o ator contou que, pouco antes do fim, ele foi estudar nos EUA, enquanto Susana se preparava para entrar em uma novela.
LEIA TAMBÉM:
● Após lutar contra câncer, ex-apresentadora do Jornal da Manchete morre aos 65 anos
● Artista de Toma Lá, Dá Cá se recusou a tratar câncer: “Estado terminal”
● Após ser resgatado pela Praça, humorista perdeu luta contra a Aids
“Ela terminou comigo por telefone. Faltava um tempo para eu voltar e eu não entendi muito bem”, revelou Sandro.
Nas ruas
Sandro Pedroso confessou que foi pego de surpresa com o término da relação. Ele disse que a atriz reclamou da distância entre eles, e que a melhor coisa a fazer era terminar. Depois disso, ainda segundo o ator, ele tentou ligar para a ex-namorada várias vezes, mas Susana não o teria atendido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando cheguei em casa, liguei e falei: ‘estou aqui na portaria’. Estava com a mala de viagem e falei: ‘eu não quero nada, só quero pegar meu carro’. Fiquei na porta do condomínio, o segurança trouxe meu carro e ali eu fiquei”, explicou, afirmando que, por não ter para onde ir, morou no carro por 15 dias.
Depois disso, Sandro Pedroso foi ajudado pelo ator e apresentador Bruno de Luca, que o recebeu em sua casa. Tempos depois, Susana Vieira ligou para conversar e ele voltou à casa da atriz.
“Quando cheguei na casa dela, ela começou a conversar comigo usando vários termos técnicos sobre a união estável. E aí eu saí de lá em choque naquele dia e perguntei: ‘Susana, por que realmente a gente terminou?’. Aí ela olhou para mim e falou: ‘olha, Sandro, de tanto as pessoas falarem que você estava comigo por interesse, eu acho que você estava’. Foi uma coisa que mexeu muito comigo, porque caiu por terra tudo que eu acreditei”, lamentou.
Abriu mão de tudo
O ator contou que, depois disso, ele foi até um cartório para fazer um documento, no qual abria mão de qualquer direito por ter vivido com Susana Vieira. Tempos depois, eles chegaram a reatar, mas acabaram terminando o namoro de vez.
“Não tenho mágoa nenhuma dela, tenho carinho, e acredito que ela também”, finalizou.
Enquanto namorou Susana Vieira, Sandro Pedroso tentou engrenar sua carreira de ator, chegando a atuar nas novelas Laços de Sangue (2010), em Portugal, e Fina Estampa (2011), na Globo. Ele foi visto também em Pecado Mortal (2014), da Record.
Mas, sem conseguir decolar no meio artístico, ele voltou a trabalhar como garçom e passou a vender pulseiras e acessórios pela internet. Sandro Pedroso também participou de A Fazenda (2018) e integrou o elenco de Gênesis (2021).
Na vida pessoal, Sandro engatou um relacionamento com Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, com quem teve um filho, Noah, que nasceu em 2016. Sandro e Jéssica se casaram em 2019, mas, em 2020, anunciaram a separação.