Função diferente: Angélica já tem data para voltar ao ar na Globo
30/06/2023 às 12h58
Quase três anos após a sua saída da Globo, Angélica poderá ser vista novamente na tela do canal. E em breve! A artista estará em Família Paraíso, humorístico que teve a sua primeira temporada exibida nas tardes de domingo no ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira fará uma participação especial na sitcom, marcando o seu retorno à emissora carioca. Angélica aparecerá em um episódio onde os moradores da casa poderão conhecer a artista, que aparecerá para o aniversário de Toninho, personagem vivido por Silvio Mattos.
A série, que já está sendo exibida pelo Multishow desde maio, fará a sua estreia em TV aberta, segundo informou Flávio Ricco, colunista do R7, a partir do dia 16 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estrelas
A artista será a grande convidada da noite e chegará ao local por um chamado do neto de Joca (Cosme dos Santos). Todos os moradores ficarão bastante animados com a possibilidade de conhecer uma estrela da televisão.
Na história, Angélica ganhará até mesmo uma festa de Leleco (Leandro Hassum) para ser muito bem recebida.
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
Mais participações
E tem mais. A segunda fase da comédia estará recheada de muitas participações especiais.
Além da esposa de Luciano Huck, o veterano Ary Fontoura poderá ser visto em um dos episódios. Além dele, David Pinheiro, Lúcio Mauro Filho e Sérgio Loroza também aparecerão junto ao elenco principal, composto por Paulinho Serra, Arthur Kohl, Teca Pereira, Ataíde Arcoverde, Viviane Araújo e Guida Vianna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leandro Hassum, claro, o protagonista, segue na pele do atrapalhado Leleco e dividindo os créditos com Cacau Protásio, a Shirley.
Para a continuação, a decoração do lar será diferente, com uma nova arquitetura e passará a contar também com uma academia de ginástica.
O título voltará à guerra dominical enfrentando o Domingo Legal de Celso Portiolli, que constantemente conquista a liderança em momentos isolados, além dos filmes da Record.