Novo personagem é escalado para o desfecho de Amor Perfeito
25/06/2023 às 12h58
Depois de usar e abusar do drama de Marê (Camila Queiroz) e das armações de Gilda (Mariana Ximenes), Amor Perfeito investirá em um novo personagem. Nos próximos capítulos, uma pessoa que conhece muitas histórias do passado retornará para Águas de São Jacinto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os autores Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr. prepararam a entrada de Frei Vitório (Antonio Pitanga) na novela das seis da Globo. Ele aparecerá em breve no núcleo da irmandade, local que abriga Marcelino (Levi Asaf).
O novo personagem de Amor Perfeito
De acordo com a sinopse do folhetim, Frei Vitório é um franciscano que atuava como pároco da cidade de Três Pontas antes de embarcar numa missão religiosa para Angola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O religioso voltará, exilado, para se aposentar de suas funções após anos de trabalho no país africano.
Ele aproveitará a amizade com Frei Leão (Tonico Pereira) para se abrigar na irmandade – os dois são amigos desde a época em que Leão veio da Itália para o Brasil.
LEIA TAMBÉM:
● Exigência: artista impõe condição para estrelar sequência de Êta Mundo Bom!
● Resumo Meu Caminho é Te Amar: tudo sobre o capítulo de quarta, 27 de novembro
● Resumo Quando me Apaixono: tudo sobre o capítulo de quarta, 27 de novembro
Retorno à Globo
A entrada em Amor Perfeito marca o retorno de Antonio Pitanga às novelas da Globo. Seu último trabalho no canal havia sido Um Lugar ao Sol, em que fez uma participação especial como Gesiel. A trama foi gravada durante o período mais crítico da pandemia de Covid-19.
Na emissora, ele integrou o elenco de produções como Terras do Sem Fim (1981), A Próxima Vítima (1995), O Clone (2001), Cama de Gato (2009), Lado a Lado (2012), entre outras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fôlego para a novela das seis
Frei Vitório é o segundo personagem a entrar em Amor Perfeito com o folhetim em andamento. No início do mês, foi a vez de Darlene (Carol Castro). Ela chegou em Águas de São Jacinto à procura de Frei João (Allan Souza Lima).
Os dois tiveram um namoro no passado que gerou uma filha, Clara (Vitória Pabst). O reencontro reacendeu o amor entre os dois. Agora, João vive um dilema, entre seguir a vida religiosa ou se entregar à paixão.
Os novos personagens dão fôlego para a trama de Amor Perfeito. A história de Marê tem soado cansativa e a previsão é de que os capítulos se estendam até 22 de setembro. Ou seja: ainda é preciso história para mais três meses.