Nova personagem surge para fazer proposta indecente em Vai na Fé
13/06/2023 às 18h41

Em cenas de Vai na Fé exibidas no último sábado (10), Clara (Regiane Alves) expulsou Theo (Emilio Dantas) de casa. Ela cravou a separação do casal, após anos de relacionamento abusivo. Porém, a vida longe do ex-marido não será fácil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O crápula deixará de arcar com as despesas de Clara e do filho, Rafael (Caio Manhente). Theo vai cortar o repasse dos lucros da empresa para a ex-esposa e o herdeiro.
Sem saída, ela vai recorrer ao auxílio de uma parente que lhe jogará na cova dos leões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conselho ruim

Regiane Alves como Clara em cena de Vai na Fé (Reprodução / Globo)
Na sequência prevista para a próxima sexta-feira (16), de acordo com o portal Notícias da TV, Clara vai recorrer a Iolanda (atriz não divulgada). Ela conseguirá o apoio econômico, mas a condição imposta para tal a deixará surpresa.
“Você não me chamou para tomar café e comer bolo, Clara. Conta. No que a sua madrinha pode te ajudar?”, dirá Iolanda.
LEIA TAMBÉM:
● Estreava há 13 anos: 5 estrelas de Cheias de Charme que já nos deixaram
● Novela esquecida pela Globo deixou Igreja Católica de cabelo em pé
● Resumo Vale Tudo: tudo sobre o capítulo de quarta, 16 de abril
“Ele me traiu. Muito. Com diversas mulheres, algumas garotas de programa, com certeza. Mas até com a esposa de um amigo nosso”, revelará a dondoca.
A parente dirá que entende o sofrimento de Clara, já que passou por algo parecido. Só que quando a afilhada agradece o apoio, Iolanda a surpreende:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me agradece voltando para o Theo”.
“Como assim? Eu tenho direito a pensão, ou sei lá, alguma coisa. Já tô procurando advogado!”, responderá Clara.
“Eu posso te ajudar por uns meses. É bom você sustentar sua decisão para o Theo aprender que você não é uma esposinha boba. Mas separar por traição é besteira. No fim do dia, todo casamento é por conveniência. Até aqueles que têm amor”, devolverá a madame.
Arrependimento?

Priscila Sztejnman como Helena em Vai na Fé (Manoella Mello / Globo)
O conselho equivocado irá pairar sobre a cabeça da mãe de Rafael. Em um momento de fragilidade, Clara pensará se fez a coisa certa ao pedir o divórcio.
“Tô preocupada como vai ser daqui pra frente sem o Theo. Eu nem via essas contas chegando, iam direto pro escritório”, explicará ela a Helena (Priscila Sztejnman).
“Tava falando com o advogado do divórcio. É tudo muito mais difícil do eu que pensei. Vai demorar pra conseguir o que é meu por direito”, seguirá com o desabafo, recebendo o apoio da namorada.
Sem justificativas

Regiane Alves e Priscila Sztejnman como Clara e Helena em Vai na Fé (Reprodução / Globo)
Enquanto Theo comemora o desespero da ex-mulher com relação à crise financeira, Helena se esforça para ajudá-la.
“Isso não justifica continuar casada com alguém que te machuca. Não é justo com você. Nem comigo”, argumentará ela, diante da insegurança de Clara.
“Desculpa. Desculpa, você tem razão! Deixa eu jogar essa minha raiva no treino? O Theo tá tirando minha paz e meu dinheiro, mas ele não vai me impedir de ser feliz, não”, concluirá a ex-ricaça.
Vai na Fé, de Rosane Svartman, se aproxima da reta final sem mostrar cenas de beijo entre Clara e Helena. Todas as sequências com tal carinho foram cortadas. Na web, a decisão causa comentários negativos. A Globo promete um beijo das duas para a próxima segunda (19).