Concorrente da Globo proibiu atriz de fazer Terra e Paixão; saiba por quê
06/06/2023 às 9h35
Quando assinou contrato com a Globo para protagonizar Além da Ilusão, exibida no horário das seis entre fevereiro e agosto de 2022, Larissa Manoela (na foto abaixo, ao lado de Maisa Silva) mantinha um acordo com a Netflix.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela havia se comprometido a participar de quatro filmes produzidos pela gigante do streaming. Foi por conta de tal compromisso que a artista acabou ficando de fora do elenco de Terra e Paixão, atual novela das nove do canal carioca.
Compromisso
Dos quatro longas acordados entre Larissa Manoela e a Netflix, faltou entregar apenas um. Ela atuou em Modo Avião, em 2020, e Diários de Intercâmbio e Lulli, ambos produzidos em 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa da pandemia de Covid-19, a última produção prevista no acordo atrasou e ainda não foi gravada.
Só que o nome da ex-SBT começou a ser ventilado na mídia para um personagem em Terra e Paixão. Mas o papel na trama de Walcyr Carrasco acabou não acontecendo.
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
Barrada no campo
De acordo com o portal Notícias da TV, foi justamente o compromisso com a Netflix que impediu a estrela de atuar na novela das nove da Globo. O filme que Larissa fará para a plataforma começa a ser produzido a partir do segundo semestre deste ano.
O período seria justamente os das gravações do folhetim global, que estreou no último mês de maio na televisão dos Marinhos e seguirá sendo gravada, estima-se, até o início de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, a sua participação na história rural acabou sendo impedida. Seria a sua primeira aparição em um melodrama do horário principal da Globo.
Nova fase
E por falar em sua carreira, a eterna Maria Joaquina do remake de Carrossel (2012) fez questão de divulgar em suas redes sociais uma mudança importante no gerenciamento de seus novos trabalhos.
Após romper com a própria mãe, que atuava como a sua empresária e fechava os seus contratos e projetos, agora é a própria artista quem gere todos os seus planos profissionais.
“(…) Desde o ano passado, mais especificamente início de dezembro, venho assumindo as demandas comerciais de minha carreira e agora passo a ser minha própria empresária. Esse momento veio com a criação da empresa Mimalissa, que vai gerir todos os meus contratos e tem a mim a frente de tudo”, informou via Instagram.