Milena Gonçalves Toscano Ozores nasceu em 11 de janeiro de 1984, na cidade de Santo André (SP). Além de atriz, atualmente ela é apresentadora da série ‘Chá dos Sonhos: Lá Vem o Bebê’ no canal Discovery Home & Health.

O início na carreira foi em 2001, no filme Memórias Póstumas, com Reginaldo Faria e Petrônio Gontijo. Sua primeira novela com personagem fixo foi em 2005, na novela Os Ricos Também Choram, do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Após participar da minissérie Amazônia: de Galvez a Chico Mendes, teve papel de destaque em Eterna Magia, apresentou a TV Globinho em 2009, e, no mesmo ano, fez a vilã de Malhação.

Em 2010, foi a protagonista da novela Araguaia, e, no ano seguinte, interpretou a Vanessa de Fina Estampa – atualmente no ar em Edição Especial.

Participou de dois realities: a 8ª edição da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, e a 1ª temporada do Super Chef Celebridades, no Mais Você. Na Globo, ainda esteve no humorístico O Dentista Mascarado e em Malhação: Casa Cheia.

Seus últimos trabalhos como atriz, até o momento, foram em novelas da Record – Escrava Mãe e O Rico e Lázaro – e no SBT, em As Aventuras de Poliana, onde foi substituída por Thais Melchior.

Compartilhar.