Coronavírus obriga Globo a mudar jurado do Mestre do Sabor a partir de hoje

28/05/2020 às 15h50

Por: Redação
Imagem PreCarregada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tem chef novo na área! No programa Mestre do Sabor desta quinta (28), Rafa Costa e Silva entra para o time ao lado de Kátia Barbosa e Léo Paixão.

Ele dará continuidade aos trabalhos de José Avillez, que retornou à Europa no meio das gravações da segunda temporada devido à pandemia da Covid-19. Mesmo já tendo gravado o programa, Rafa garante que a ansiedade é grande.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Estou ansioso pra ver o resultado na TV. Eu fui muito bem recebido por todos, e o programa conta com uma estrutura absurda e muito profissional. Tem sido ótimo poder dividir a grande cozinha do ‘Mestre do Sabor’ com chefs tão incríveis. Katia é uma amiga, já a conhecia e foi ótimo estreitar ainda mais essa relação. O Leo eu ainda não conhecia, só havíamos nos encontrado em eventos, e tem sido muito bacana conhecer um pouco mais dele”, conta o novo mestre.

LEIA TAMBÉM:

Rafa Costa e Silva tem inúmeros prêmios de gastronomia mundo afora – incluindo uma estrela no Guia Michelin depois de figurar entre os 50 melhores restaurantes do mundo com o Lasai. O chef carioca iniciou suas atividades gastronômicas em Nova York, onde estudou e trabalhou antes de passar dez anos na Espanha, em San Sebastián.

Apesar do pouco tempo juntos, Rafa conta que ele e Avillez, que já se conheciam de trabalhos anteriores, tiveram uma boa troca. O chef carioca fala também sobre a sua chegada ao programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Eu fui muito bem recebido por todos e a passagem de bastão foi muito bem feita. Conseguimos criar uma conexão bacana. Todos do time já são cozinheiros profissionais, então eu acabo observando mais e dando alguns toques. É bacana essa troca de experiência, conversamos bastante e aprendemos juntos”, destaca.

O chef, que irá comandar seu time pela primeira vez no programa de hoje, conta também como está a sua rotina nesse período de isolamento social.

“Tenho ficado bastante com a família, minha esposa e meu filho de dois anos. E, claro, cozinhando muito. Mais que nunca, eu diria. A minha esposa também gostar de cozinhar e até meu filho acaba participando”, finaliza o novo mestre.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.