Discreta, Angelina de Terra e Paixão é casada com atriz de novelas da Globo
17/05/2023 às 19h16
A atriz Inez Viana, a Angelina de Terra e Paixão, leva uma vida bastante discreta e, por isso, boa parte do público não sabe que ela é casada com uma colega de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
São quase 15 anos ao lado da também atriz Débora Lamm. Elas se conheceram na época das gravações de Negócio da China (2008) e já trabalharam juntas diversas vezes na TV e no teatro.
Parceiras na arte e na vida
Ao completarem 10 anos de relacionamento, Inez e Débora estrelaram uma peça chamada Por Favor, Venha Correndo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao programa Encontro, elas recordaram o momento no palco e contaram sobre o objetivo do projeto, o de transportar para a arte o que já viviam na vida.
“Esse ano, faz dez anos do nosso casamento e a gente resolveu mesmo trazer isso para os palcos numa inspiração meio Yoko Ono e John Lennon”, destacou Débora na atração global, então apresentada por Fátima Bernardes.
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
Dividindo o set
Anteriormente, Inez Vianna já havia dirigido Débora Lamm no teatro. Ela voltaram a se encontrar na televisão, tempos atrás.
As atrizes estiveram lado a lado na novela Amor de Mãe, exibida em 2019. E também fizeram uma cena juntas para Quanto Mais Vida, Melhor!, de 2021 (foto acima, com Débora e Bárbara Colen).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Biografias
Inez Viana se graduou na Casa das Artes de Laranjeiras e estreou nos palcos em 1987. Na televisão, ela debutou em 2000, como a secretária Márcia de Laços de Família, de Manoel Carlos, famosa pelo bordão “fofíssima”.
Em Terra e Paixão, como governanta da família La Selva, Inez retoma a parceria com Cauã Reymond, o Caio. Os dois estiveram juntos em Um Lugar ao Sol (2021).
Débora Lamm foi aluna do teatro Tablado. Após a estreia na TV, em Um Anjo Caiu do Céu (2001), ela acumulou passagens por novelas, como Sabor da Paixão (2002) e Celebridade (2003), além de séries e humorísticos.
Neste último gênero, aliás, Débora brilhou ao lado de Bruno Mazzeo em Junto & Misturado (2010). No início deste ano, ela estrelou a série Todo Dia a Mesma Noite, de Netflix, sobre o incêndio na boate Kiss.