Filho decide vender xodó de Hebe Camargo: “Não sou muito ligado”
14/05/2023 às 11h44
Pouco mais de uma década após a morte de Hebe Camargo, que faleceu em 29 de setembro de 2012, seu filho Marcello Camargo resolveu se desfazer do patrimônio material da apresentadora, que tinha 83 anos. Ele colocou à venda o xodó da artista: a coleção de carros que ela reuniu nos últimos anos de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revelação foi feita pelo próprio Marcello, por meio de um vídeo em seu canal no YouTube. Ele mostrou, pela primeira vez em dez anos, a garagem da mansão de sua mãe, localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo.
Coleção de carros à venda
No vídeo, Marcello Camargo (foto acima) revelou que está na hora de se desfazer dos veículos de luxo da marca Mercedes-Benz, uma vez que eles estão encalhados na garagem da casa que pertenceu a Hebe. Segundo ele, o custo para mantê-los é muito alto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O sonho da minha mãe era ter uma Mercedes, e não foi de um dia para o outro que ela conseguiu ter. Demorou um pouco. A primeira que ela comprou tinha bancos vermelhos. Eu adorei, mas ela não gostou e mandou trocar para a cor preta”, relembrou.
Segundo afirmou o herdeiro da loira, todos os carros que aparecem no vídeo possuem pouco mais de 20 anos de fabricação e são blindados. Juntos, eles valem cerca de R$ 1 milhão. Marcello ainda alegou que eles devem parar nas mãos de colecionadores ou pessoas que se interessam por carros antigos, o que não é o seu caso.
LEIA TAMBÉM:
● Fim do Caldeirão? Globo toma decisão sobre as tardes de sábado
● Quitar dívidas: Jornal Nacional dá notícia importante para brasileiros com nome sujo
● Agora vai? Continuação de Cheias de Charme é confirmada por atriz
“Carro é algo para quem tem paixão e eu não sou muito ligado. Carro tem que se dedicar, cuidar, trocar as peças, queremos que fiquem com quem tenha amor pelos carros”, disse ele durante o vídeo.
Mansão corrói herança
Hebe Camargo é considerada a rainha da televisão brasileira. Ao longo de sua carreira a artista acumulou uma boa fortuna, que foi deixada para Marcello Camargo, seu único filho, e Claudio Pessutti (foto acima), sobrinho e empresário da apresentadora – que acabou morrendo vítima de Covid-19, em 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o canal da youtuber Joanna Maria, o herdeiro desmentiu o boato que herdou uma quantia milionária da mãe e comentou sobre a mansão da apresentadora, que segue à venda e “corroendo” o patrimônio herdado.
“Tenho uma casa boa, graças a Deus, mas não se compara com a casa que ela [Hebe] vivia. Mas eu não tinha intenção nenhuma de morar na casa dela. Aquela casa é imensa, era uma casa para Hebe Camargo. Ela desfrutou muito da casa”, disse.
Elefante branco
O imóvel em questão, que tem cerca de 7 mil metros quadrados, segue exatamente como Hebe o deixou e até hoje não foi vendido. A mansão já chegou a ser avaliada em R$ 60 milhões. Porém, segue como um “elefante branco”, segundo Marcello.
“Minha mãe investiu tudo na casa dela. Ela adorava ir comprando as casas ao lado e aumentando, mas aquilo virou um elefante branco. Para você vender aquilo é muito difícil porque é um patrimônio muito grande. O custo de manter aquilo é muito grande. As pessoas acham que eu fiquei nadando em dinheiro, mas não é verdade”, disse o herdeiro.