Verônica cede ao amante e acaba em maus lençóis em Amor Perfeito
11/05/2023 às 18h56
Quase todos os personagens de Amor Perfeito, atual novela das seis da Globo, guardam algum segredo do passado. Mas, ao longo da história, eles não terão mais como os esconder. O próximo “podre” que virá à tona é o caso extraconjugal de Verônica (Ana Cecília Costa) e Anselmo (Paulo Betti), mantido há muitos anos sem levantar qualquer suspeita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A relação será descoberta por um personagem inesperado e, embora o casal conte com a sorte para não ser exposto, a secretária temerá que o seu filho fique sabendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amor secreto do passado
Na trama escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., os dois são amantes há muito tempo. Eles se conheceram durante uma viagem de Anselmo à cidade de Alfenas, no interior de Minas Gerais e, desde então, não se largaram mais.
LEIA TAMBÉM:
● Resumo Volta por Cima: tudo sobre o capítulo de sábado, 23 de novembro
● Resumo Mania de Você: tudo sobre o capítulo de sábado, 23 de novembro
● Resumo Garota do Momento: tudo sobre o capítulo de sábado, 23 de novembro
Após o envolvimento, Verônica acabou engravidando de Júlio (Daniel Rangel, foto abaixo), a quem o criou sozinha até os três anos. Em seguida, ela decidiu se mudar para Águas de São Jacinto e ficar mais perto do político, com quem se encontra às escondidas.
Verônica acabou se tornando secretária da prefeitura da cidade e grande amiga da primeira-dama, Cândida Evaristo (Zezé Polessa), sem deixar nenhuma evidência do caso com o prefeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anselmo é o pai Júlio, que já deu indícios de desconfiar da proximidade de sua mãe com o prefeito, tido como um grande amigo que está sempre presente em sua casa.
Pega no flagra
Nos capítulos que devem ser exibidos na próxima semana, os amantes não contarão mais com a sorte para não serem descobertos. Em um plano para se encontrarem às escondidas, um descuido da secretária fará com que Érico (Carmo Dalla Vecchia, foto acima) acabe descobrindo a relação deles.
Anselmo decidirá alugar uma casa para se encontrar secretamente com sua Verônica, e avisará a amante para encontrá-lo lá. Ela, ainda que fique sem graça, topará e os dois passarão uma noite juntos no imóvel.
Mas a secretária vai vacilar e perderá a hora de voltar para a casa. É nesse momento que ela é flagrada por Érico saindo da residência. O advogado mata a charada de que ela tem um caso com o prefeito.
Érico correrá atrás de Verônica e a deixará assustada. Ele aconselhará a amiga a acabar com o romance, uma vez que ela é enrolada com Anselmo há mais de 20 anos e merece uma relação melhor.
Verônica desconversará e dirá que pensará no conselho que recebeu, mas não demora para que Érico ligue os pontos e conclua que o colega de profissão também é filho do prefeito.
O ocorrido deixará Verônica aflita com a possibilidade de Júlio descobrir a verdade sobre eles e sobre a sua verdadeira paternidade.