Com câncer, musa vence processo contra queridinho de Silvio Santos
11/05/2023 às 13h21
Lutando contra um câncer no intestino, a cantora e apresentadora Simony venceu um processo contra Dudu Camargo. O apresentador do Primeiro Impacto, do SBT, foi condenado pela Justiça a pagar uma indenização de R$ 30 mil à artista por danos morais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O processo se deu após uma participação de Dudu no programa Bastidores do Carnaval, exibido pela RedeTV! em 2020. Simony atuava como repórter da atração e conversava com o apresentador quando foi apalpada nos seios pelo contratado do canal de Silvio Santos.
Condenação
Em fevereiro de 2020, durante a transmissão do Bastidores do Carnaval, Simony conversava com Dudu Camargo quando o apresentador do Primeiro Impacto começou a importuná-la. Além de dizer que queria “fazer um filho” com a ex-apresentadora do Balão Mágico, o jovem também a segurou e colocou a mão em seus seios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o ocorrido, Simony se posicionou nas redes sociais, indignada com a atitude do “queridinho” de Silvio Santos.
“Se fizesse comigo em qualquer outro lugar, teria levado uma porrada na cara. Meu corpo, minhas regras. Não é não. Chega dessa palhaçada!”, escreveu.
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
Depois disso, Simony entrou com um processo contra o apresentador. De acordo com o portal Notícias da TV, o juiz Fernando de Lima Luiz concordou com a defesa da cantora e condenou Dudu a indenizá-la. O apresentador também responde pelo mesmo motivo na esfera criminal. Cabe recurso.
Luta contra o câncer
A vitória de Simony no processo contra Dudu Camargo acontece num momento delicado na vida da artista. Em agosto do ano passado, a cantora anunciou que estava com um câncer no intestino e começaria a fazer o tratamento de quimioterapia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em fevereiro deste ano, Simony avisou que estava curada do câncer. No entanto, no mês passado, ela publicou um vídeo em suas redes sociais, ao lado do médico Fernando Maluf, no qual anunciava que retomaria as sessões de quimio e imunoterapia.
“Ela teve uma grande resposta no tratamento com quimio e radioterapia em uma lesão intestinal. Foi muito importante”, explicou o profissional.
“Mas ainda tem pontos de atividade da doença, e isso vai requerer que a gente retome a quimioterapia mais a imunoterapia. A Simony está animada, positiva. Ela é uma pessoa inspiradora. A gente está confiante que esse tratamento irá gerar uma ótima resposta”, concluiu Maluf.
Batata assando
Dudu Camargo (na foto com Marcão do Povo) também não vive seus melhores dias. Além da condenação no processo de Simony, o apresentador ainda pode perder seu emprego no SBT.
De acordo com Gabriel Perline, colunista do portal IG, são grandes as chances de Dudu ser dispensado em breve. A direção de Jornalismo do SBT teria enviado ao RH da emissora um pedido de desligamento do apresentador. No documento, a direção teria alegado que Dudu não é um profissional comprometido e costuma chegar atrasado ao trabalho.
Esta não seria a primeira vez que o jornalismo do SBT tenta a demissão de Dudu Camargo. Porém, nas outras tentativas, ele teria sido “salvo” pelo próprio Silvio Santos.