André Luis Garcia de Oliveira nasceu em 26 de março de 1967, em Curitiba (PR). O ator e diretor utiliza André Garolli como nome artístico.

Seu primeiro papel na televisão foi em Sangue do Meu Sangue (1995), do SBT. Depois esteve em Pérola Negra (1998), da mesma emissora.

Após alguns anos afastado do veículo, participou das séries Cinquentinha (2009), Na Forma da Lei (2010) e Lara com Z (2011), todas da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na mesma emissora, foi o Albertinho em Fina Estampa (2011).

Depois, ainda participou de Amor à Vida (2013) e Os Dias Eram Assim (2017), sua última produção na televisão até o momento.

Garolli tem forte presença no teatro. Recentemente, estrearia o espetáculo “Inferno – Um Interlúdio Expressionista” na capital paulista, mas ocorreu o adiamento em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Compartilhar.
Thell de Castro

Apaixonado por televisão desde a infância, Thell de Castro é jornalista, criador e diretor do TV História, que entrou no ar em 2012. Especialista em história da TV, já prestou consultoria para diversas emissoras e escreveu o livro Dicionário da Televisão Brasileira, lançado em 2015 Leia todos os textos do autor