Mocinha de Amor Perfeito abre mão de galã e entrega família para vilã

03/05/2023 às 12h47

Por: Geovanne Solamini
Imagem PreCarregada
Reprodução / Globo

No ar desde março, Amor Perfeito vem se sustentando principalmente nos embates entre Marê (Camila Queiroz) e Gilda (Mariana Ximenes). A vilã não mede esforços para conseguir o que quer e prejudicar a enteada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprodução / Globo

O público pode se preparar porque ela ainda vai aprontar muito! Nos próximos capítulos da trama das seis, Gilda se mostrará sem limites ao roubar, digamos, a vida da protagonista da história.

Complô contra os mocinhos

Amor Perfeito - Camila Queiroz e Mariana Ximenes

Reprodução / Globo

De acordo com informações publicadas pelo portal Notícias da TV, Gilda dará um jeito de adotar Marcelino (Levi Asaf) e também se casar com Orlando (Diogo Almeida), assim, vivendo a vida que cabia à enteada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em cenas previstas para irem ao ar entre o final de maio e começo de junho, o folhetim de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr. mostrará mais essa reviravolta a favor da malvada.

Isso porque Marê vai decidir se casar com Orlando, ainda sem saber da rivalidade entre a sua família e o pai de seu grande amor.

LEIA TAMBÉM:

Porém, Lucília (Kênia Bárbara), prima do médico, chegará em Águas de São Jacinto para acabar com a felicidade dos pombinhos. A personagem vai se tornar uma grande aliada de Gilda.

Ela dirá à administradora que Orlando se aproximou apenas para se vingar dela e, consequentemente, limpar o nome de seu genitor. Ele vai negar as acusações, afirmando que só soube da briga entre Leonel (Paulo Gorgulho) e Virgílio (Christovam Netto) na hora da morte do pai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fim do romance

João Miguel Júnior / Globo

Na ocasião, Marê ficará arrasada. Ela não conseguirá perdoar Orlando por não ter contado a verdade, mesmo tendo oportunidade anteriormente, e também por ter desistido dela e ido morar no Canadá por conta das desavenças entre os dois. O casamento será cancelado e eles se afastarão mais uma vez.

Gilda, no entanto, se preparará para dar o bote no médico e em seu filho. Ela dará um jeito de tirar Gaspar (Thiago Lacerda) do caminho e decidirá adotar o menino que vive na irmandade.

Entretanto, Orlando não desistirá e tentará reatar a relação com Marê para o casal conseguir a guarda do garoto antes da vilã. A mocinha, no entanto, terá sua pendência com a Justiça como empecilho na disputa por Marcelino.

Plano perfeito

Amor Perfeito - Levi Asaf

Paulo Belote / Globo

Tudo caminhará a favor da viúva de Leonel que, a essa altura, já terá colocado as novas estratégias do seu plano em prática. Ela comprará um juiz de menores, que, sob suborno, expedirá uma ordem para que Marcelino seja encaminhado para a adoção legal. Esperta como ela só, Gilda se oferecerá para abrigar o menino antes mesmo da adoção ser concretizada e ele irá para a casa dela.

Já na mansão, Orlando, verdadeiro pai de Marcelino, passa a fazer visitas frequentes ao garoto. Em um desses encontros, ele será surpreendido com uma proposta feita pela ruiva de se casar com ele. Assim, os dois poderiam ficar com o garoto, visto que a Justiça quer que a criança tenha uma família.

O médico, então, acabará aceitando. Porém, Orlando vai impor que o casamento dos dois seja de fachada e que eles durmam em quartos separados. Gilda, que não é nada ingênua, aceitará a condição sem ressalvas; entretanto, certa de que poderá seduzi-lo e virar esse jogo.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.