Após mudar visual, personagem terá virada radical em Vai na Fé
25/04/2023 às 11h20
Quem acompanha Vai na Fé certamente torce para que Clara (Regiane Alves) volte a ser a verdadeira protagonista de sua história. E isso vai acontecer nos próximos capítulos da trama que, aos poucos, vem abordando as mudanças da personagem com muita delicadeza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-modelo passará por uma grande transformação no visual, o que marcará a sua versão mais independente, livre das artimanhas do marido, Theo (Emilio Dantas) – que a prende em um relacionamento malsucedido e abusivo.
Clara, cabe lembrar, já deu o troco no empresário quando beijou o cúmplice dele, Orfeu (Jonathan Haagensen). Além disso, ela tem se aproximado de Helena (Priscila Sztejnman), o que indica a possibilidade de um relacionamento homoafetivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novo visual
Em suas redes sociais, Regiane Alves já adiantou detalhes do novo visual de Clara, digamos, mais moderno (na foto acima).
Ela compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram, no último domingo (23), onde explicou cada passo da mudança, assim como exaltou cada profissional envolvido na transformação dos fios, que agora estão mais claros e curtos.
LEIA TAMBÉM:
● 56 anos depois: Globo quebra tabu histórico para definir fila de novelas das sete
● Resumo Roque Santeiro: tudo sobre o capítulo de sábado, 23 de novembro
● Resumo Cara e Coroa: tudo sobre o capítulo de sábado, 23 de novembro
Com uma indicação da preparadora de elenco Lu Moraes, a atriz foi atrás da cabeleireira Mariana Gorini para o corte, Douglas Saturnino e Juniorsox na coloração e Carlos Cerqueira, que aplicou o mega hair nas laterais.
“O processo foi longo, mas eu só queria agradecer vocês por serem tão talentosos e darem essa graça neste novo momento da Clara. Obrigada”, escreveu a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Empoderamento feminino em pauta
A mudança de visual será apenas o pontapé inicial para a nova fase de Clara. Isso porque ela também está mais animada com a vida após passar por sessões de terapia e também pela evolução de Rafa (Caio Manhente) no namoro com Kate (Clara Moneke).
Clara exigirá que Theo lhe dê um cargo na empresa da família para que ela se sinta útil. O empresário não terá como negar, uma vez que ela é sócia do empreendimento – e, sem saber, está envolvida nos negócios obscuros que ele mantém.
Assim, a ex-dona de casa passa a trabalhar e, a princípio, sofrerá para se acostumar com suas funções. Logo em seguida, contudo, Clara tirará as novas funções de letra.
Recaída
Clara ainda vai precisar aprender a não cair mais nas armadilhas do vilão, que, mais uma vez, tentará envolvê-la com seus encantos para tirar proveito do casamento e da sociedade.
Clara vai ceder a Theo quando lhe der uma procuração para que ele tenha plenos poderes, principalmente na empresa da família. Ele se aproveitará para investir ainda mais em suas falcatruas — o que poderá deixar a mulher em uma situação difícil.
Antes disso, ela insinuará um namoro com Helena. Clara sairá com a personal trainer e as duas acabarão fingindo ser um casal de lésbicas para evitar o assédio dos homens. Na ocasião, as duas vão trocar um beijo.