Chantagem: vilã de Amor Perfeito joga sujo para conquistar novo aliado
12/04/2023 às 12h23
Disposta a tudo para conseguir o que quer, Gilda (Mariana Ximenes, na foto abaixo) começará a mostrar os seus primeiros traços de vilania aos personagens de Amor Perfeito. O primeiro deles será o advogado Érico Requião (Carmo Dalla Vecchia), principal aliado de Marê (Camila Queiroz) na retomada do comando do Grande Hotel Budapeste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vilã, então, passará a observá-lo com mais atenção para que, assim, consiga encontrar uma maneira de fazê-lo passar para o seu lado, de forma que ele não possa negar a “virada da casaca”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segredo descoberto
João Miguel Júnior / GloboNos capítulos mais recentes da nova novela das seis, ela já percebeu uma certa intimidade entre o profissional e Romeu Telles (Domingos Alcantara), trompetista que se apresentará com a equipe do cantor Chico Alves (Jarbas Homem de Mello) no café concerto.
LEIA TAMBÉM:
● Resumo Mania de Você: tudo sobre o capítulo de quarta, 27 de novembro
● Resumo Força de Mulher: tudo sobre o capítulo de quarta, 27 de novembro
● Resumo Volta por Cima: tudo sobre o capítulo de quarta, 27 de novembro
Os dois já foram vistos juntos em um encontro no bar do hotel e tomando café da manhã. Na ocasião, Gilda viu que Romeu entregou uma carta ao seu amado na despedida dos dois, já que ele partirá para uma turnê na Argentina.
Determinada a descobrir se suas intuições estão corretas, ela consegue uma maneira de pôr as mãos na carta e descobre que os dois estão interessados um pelo outro. Assim, a megera terá certeza que o seu ex-funcionário é homossexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse será o ponto de partida para a chantagem que ela planeja para conseguir que Érico passe para o seu lado e a ajude a destruir a sua enteada.
Romance homossexual
Manoella Mello
Em cenas previstas para serem exibidas no capítulo desta terça-feira (11), a vilã flagrará o casal por acaso em um momento recheado de flertes, quando os dois estarão tomando banho nas águas termais da cidade.
A princípio, Érico hesitará em aceitar o convite do rapaz, mas decidirá ir mesmo que não se sinta muito confortável durante o passeio. Envolvidos pela diversão a dois, o casal volta para o hotel e é nesse momento em que ela, que agora trabalha na recepção, verá os dois entrando juntos no quarto do advogado.
De longe, ela escutará risadas e murmúrios dos dois. Em seguida, o corredor acabará inundado por água e será a deixa para que sua curiosidade seja sanada. Ela acaba ouvindo atrás da porta uma conversa, onde percebe que os dois são mais que bons amigos.
Chantagem
Diante das suspeitas confirmadas e das informações que obteve, Gilda já sabe o que fazer para iniciar o seu plano para obrigar Érico a passar para o seu lado. Ela o procurará para dizer que descobriu toda a verdade sobre sua orientação sexual.
A condição para que ninguém da cidade de Águas de São Jacinto fique sabendo que ele é gay é simples: o advogado tem que passar a ser seu aliado. Além disso, a vilã garantirá uma boa quantia para manter a informação em segredo.
Érico, que é incorruptível e tem uma boa reputação com os moradores da região, além de ser sua principal pedra no sapato, ficará sem saída, final, um escândalo como esses poderia acabar com a sua vida na sociedade conservadora e preconceituosa da década de 1940.