Após testes, dois nomes perdem luta por programa no SBT: “Sem chance”
04/04/2023 às 17h14
A nova versão do Programa Livre, clássico do SBT que consagrou Serginho Groisman, está em período de testes. De acordo com Flávio Ricco, do portal R7, a equipe trabalha, no momento, para definir o novo apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após as gravações de pilotos, dois nomes seguem no páreo: Otaviano Costa e Tiago Abravanel. O primeiro, aliás, teria surpreendido os envolvidos no projeto; ele participou do teste realizado no último dia 28.
Fora do estúdio
Tiago também agradou a direção do SBT – de propriedade do seu avô Silvio Santos. Sendo assim, ele continua na disputa com Otaviano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os outros dois testados não tiveram a mesma sorte. Segundo Ricco, Murilo Couto (foto acima) e Yudi Tamashiro devem passar longe do comando do Programa Livre.
“Sem chance”, ressaltou o jornalista em sua coluna.
LEIA TAMBÉM:
● Fim do Caldeirão? Globo toma decisão sobre as tardes de sábado
● Quitar dívidas: Jornal Nacional dá notícia importante para brasileiros com nome sujo
● Agora vai? Continuação de Cheias de Charme é confirmada por atriz
Velhos conhecidos
Cabe salientar que tanto Tiago Abravanel quanto Otaviano Costa possuem histórias no SBT. Eles também se destacaram na Globo; Otaviano ainda acumula passagens pela Band e pela Record.
Entre outubro e dezembro de 2019, Tiago conduziu o reality culinário Famílias Frente a Frente, baseado no formato Family Food Fight.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa, que está disponível no catálogo da Amazon, ocupou as noites de sexta-feira, substituindo a Tela de Sucessos. O resultado em audiência, contudo, não foi positivo. Assim como o do Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem, comandado por Costa.
Veterano
O Cozinhe se Puder, porém, ficou mais agradável sob o domínio de Otaviano Costa, mais desenvolto que o antecessor Sérgio Marone. A atração, também voltada para disputas em uma cozinha, foi transmitida aos sábados.
Ator e apresentador, Otaviano também se destacou como integrante do infantil Casa da Angélica (1993) e na novela Éramos Seis (1994).
Ele, que substituiu Luciano Huck na Band, passou por game-shows na Record e capitaneou o Vídeo Show na Globo, se dedica atualmente ao OtaLab, exibido no meio digital.