O que acontece com Jamaica no final de Totalmente Demais? O personagem, vivido pelo ator Gabriel Reif, é ativista e amigo de Fabinho (Daniel Blanco), tem um estilo despojado e até meio sujo. Parece lesado, mas pode ser genial.

Trabalha com Leila (Carla Salle) na transmissão do Concurso Garota Totalmente Demais para a internet e é durante o concurso que conhece Lu (Julianne Trevisol).



Depois de fazer várias declarações de amor para a assistente de Carolina (Juliana Paes), ele finalmente ganha uma chance da blogueira de moda.

Criativo e atencioso, no final da trama Jamaica faz uma exposição de arte que tem como tema principal sua musa: Lu, que fica emocionada com a homenagem.

Além disso, um fato engraçado acaba marcando a abertura da mostra: sem querer, Fabinho rasga o vestido de Cassandra (Juliana Paiva), que fica nua e acaba saindo em todos os portais, conseguindo, assim, ficar famosa.



Compartilhar.
Thell de Castro

Apaixonado por televisão desde a infância, Thell de Castro é jornalista, criador e diretor do TV História, que entrou no ar em 2012. Especialista em história da TV, já prestou consultoria para diversas emissoras e escreveu o livro Dicionário da Televisão Brasileira, lançado em 2015 Leia todos os textos do autor