Em Chocolate com Pimenta, novela da Rede Globo que está sendo exibida pelo canal Viva, depois de penar nas mãos de muita gente, principalmente Olga (Priscila Fantin) e Sebástian (Tarcísio Filho), Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício) finalmente alcançam a felicidade.

No último capítulo da trama, ela sobe em um balão, que posteriormente desce e a traz para Danilo. Em seguida, eles se beijam.



Posteriormente, ela anuncia que está grávida, dando à luz a Carmem. Vale lembrar que o casal já tem Tonico (Guilherme Vieira), que vive feliz ao lado deles.

No final, o espírito de Ludovico (Ary Fontoura) aparece e diz para Ana que ela está livre para ir, pois encontrou o amor e a verdadeira felicidade.

Ana e Danilo prometem se amar para sempre e se beijam. Final feliz para o casal!



Compartilhar.
Thell de Castro

Apaixonado por televisão desde a infância, Thell de Castro é jornalista, criador e diretor do TV História, que entrou no ar em 2012. Especialista em história da TV, já prestou consultoria para diversas emissoras e escreveu o livro Dicionário da Televisão Brasileira, lançado em 2015 Leia todos os textos do autor