Após chegar a ser vetado, astro pode voltar a brilhar na tela da Globo

14/03/2023 às 15h43

Por: Dyego Terra
Imagem PreCarregada
Divulgação / Globo

Quase 20 anos após deixar a Globo, Tom Cavalcante (na foto com Miguel Falabella, em Sai de Baixo) pode voltar à tela da emissora. Uma série liderada pelo humorista chega em breve ao catálogo do Globoplay, com a possibilidade de migrar para a TV aberta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Divulgação / Globo

Os Parças, derivada dos filmes de mesmo nome produzidos em 2017 e 2019, estreia na plataforma de streaming em maio. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do portal R7.

Vem aí

Os Parças - Bruno de Luca, Tirullipa, Tom Cavalcante e Whindersson Nunes

Reprodução / IMDB

A produção, já gravada, possui 10 episódios dirigidos por Marcelo Zambelli e estrelados, além de Tom, por Whinderson Nunes, Tirullipa e Bruno de Luca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nomes como Stella Miranda, Paloma Bernardi, Lucy Ramos, Paulo Miklos, Norival Rizzo, Karina Dohme, Paulo Verlings, Nando Paixão e Daniel Uemura completam o elenco.

A série também conta com a participação especial de Jojo Todynho, em destaque no Grupo Globo após a passagem pelo esportivo Central da Copa.

LEIA TAMBÉM:

De volta?

Escolinha do Professor Raimundo - Chico Anysio e Tom Cavalcante

Divulgação / Globo

É bem provável que, como outros produtos disponibilizados pelo Globoplay, Os Parças ganhe uma janela de exibição na tela da Globo, algo cada vez mais corriqueiro quando falamos sobre a parceria streaming e TV aberta.

Desta forma, Tom Cavalcante teria uma atração para chamar de sua na tela do canal que o projetou. Estrela de humorísticos como Escolinha do Professor Raimundo (1990), Sai de Baixo (1996) e Zorra Total (1999), Tom perdeu espaço na Globo após romper contrato, três meses antes do término, e seguir para a Record, em 2004.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O episódio rendeu um veto que perdurou até 2015, quatro anos após o fim do compromisso de Cavalcante com a emissora de Edir Macedo. Durante este período, amigos como Fausto Silva e Roberto Carlos tentaram “limpar a barra” do comediante com a antiga casa, sem sucesso.

Em paz

Conversa com Bial - Tom Cavalcante

Reprodução / Globo

A Globo só baixou a guarda após a gravação de #PartiuShopping (2015), série do Multishow. Tom Cavalcante pode, enfim, ir ao Domingão do Faustão.

Na mesma época, ele participou do fracasso Tomara Que Caia, espécie de humorístico interativo exibido após o Fantástico.

Tom também esteve na temporada 2018 do Tá no Ar: A TV na TV. No Multishow, o humorista estrelou as séries Multi Tom (2016) e Dra. Darci (2018).

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.