Substituta de Travessia destacará romance entre duas mulheres

11/03/2023 às 10h04

Por: Dyego Terra
Imagem PreCarregada
Fábio Rocha / Globo

Em Terra e Paixão, novela que substitui Travessia em maio, o autor Walcyr Carrasco apostará em um romance entre duas mulheres.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fábio Rocha / Globo

Renata Gaspar e Camilla Damião vão interpretar Mara e Menah; a primeira se interessa pela segunda após romper uma relação abusiva.

Romance

Camilla Damião

Reprodução / Instagram

Mara é dona de uma transportadora. Ela é casada com Elias, personagem de Lourinelson Vladimir, um tipo extremamente agressivo. O relacionamento frusta Mara, que, com o passar dos capítulos, acaba se interessando por Menah.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Irmã de Jonatas (Paulo Lessa), Menah chegará na vida da empresária de forma gradual, conforme adiantado pela jornalista Patrícia Kogut, de O Globo.

Enquanto isso, Elias vai tentar esconder o passado. Ele, que comanda uma loja de fertilizantes, abandonou a primeira esposa no Paraná e seguiu para a fictícia Nova Primavera, cidade onde se passa a narrativa.

LEIA TAMBÉM:

Trama central

Terra e Paixão - Barbara Reis e Paulo Lessa

João Miguel Júnior / Globo

Cabe lembrar que Menah e Jonatas são primos da protagonista de Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis). Os dois vão auxiliá-la a cuidar da propriedade herdada do marido, vítima de uma emboscada.

Aline prospera, intimidando a poderosa família La Selva. O clã é comandado por Antonio (Tony Ramos) e sua segunda esposa, Irene (Gloria Pires). Esta se revolta ao descobrir que o filho Daniel (Johnny Massaro) está interessado na dona da propriedade vizinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daniel terá de disputar Aline com o meio-irmão, Caio (Cauã Reymond), fruto do primeiro casamento de Antônio. A heroína também desperta a atenção do primo Jonatas, formando o principal quadrado amoroso da trama.

Histórico

Amor à Vida - Mateus Solano e Thiago Fragoso

Estevam Avellar / Globo

Cabe lembrar que Walcyr Carrasco apostou em outras relações homoafetivas nas novelas que desenvolveu para o horário das nove.

Em Amor à Vida (2013), o novelista promoveu o primeiro beijo entre dois homens num folhetim da Globo, com Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso). O vilão se redimiu diante da paixão pelo “Carneirinho”. No último capítulo, além do carinho entre os dois, o espectador acompanhou o perdão que Félix concedeu ao pai homofóbico, César (Antonio Fagundes).

Já O Outro Lado do Paraíso (2017) trazia a relação do enrustido Samuel (Eriberto Leão) com Cido (Rafael Zulu).

A Dona do Pedaço (2019), por sua vez, acompanhou o interesse de Agno (Malvino Salvador) por Rock (Caio Castro). Rejeitado, o empresário acabou caindo de amores por Leandro (Guilherme Leicam), um assassino de aluguel.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.