Por onde anda Dani Barros, a Lorraine de Império?
05/06/2021 às 21h40

Danielle Barros nasceu em Petrópolis (RJ). Iniciou a carreira no teatro nos anos 1990 e estreou na televisão em 2006, no seriado Minha Nada Mole Vida, onde viveu Zenaide, a produtora do programa de Jorge Horácio (Luiz Fernando Guimarães).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua primeira novela foi Fina Estampa (2011), onde interpretou Lourdes, a primeira funcionária contratada por Griselda (Lília Cabral) em sua empresa de maridos de aluguel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, ela viveu a Lorraine, em Império (2014), Severa, em Além do Tempo (2015), e Tereza, em Pega Pega (2017).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
● Aos 92 anos, primeiro Agostinho de A Grande Família nunca mais foi visto na TV
● Após recusar novela, musa dos anos 80 nunca mais teve chance da Globo
● Saiba o que aconteceu com Elena Toledo, a Pepa de Cabocla
A atriz, que atualmente tem 48 anos, voltará as novelas em breve, na próxima novela das seis da Globo, Nos Tempos do Imperador, onde dará vida à personagem Clemência. A estreia da trama, no entanto, foi adiada em virtude da pandemia do novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na nova produção, Clemência será casado com Quinzinho (Augusto Madeira), personagem de Novo Mundo que cresceu ao lado de Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter), cuidando da Taberna dos Porcos. O casal viverá em pé de guerra com os comerciantes trapaceiros.