Fim da linha? Fiasco no Ibope, Se Joga deverá ser extinto pela Globo
15/05/2020 às 0h58
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suspenso a partir da chegada da pandemia do novo coronavírus, o programa Se Joga, comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, corre o risco de não voltar mais ao ar pela Rede Globo.
A informação foi dada por Daniel Castro e Vinicius Andrade no site Notícias da TV. Segundo eles, o assunto tem sido discutido com frequência no primeiro escalão da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Se Joga foi criado para ser alternativa ao Vídeo Show, que foi tirado do ar no começo do ano passado após 35 anos de vida. No entanto, o novo programa revelou-se um fracasso de público e crítica, virando freguês do Balanço Geral, da Record.
LEIA TAMBÉM:
● Fim do Caldeirão? Globo toma decisão sobre as tardes de sábado
● Quitar dívidas: Jornal Nacional dá notícia importante para brasileiros com nome sujo
● Agora vai? Continuação de Cheias de Charme é confirmada por atriz
Para se ter uma ideia, após mudar sua programação e aumentar a duração do Jornal Hoje, a produção da Record nunca mais venceu a Globo. São grandes as chances do jornalístico continuar ocupando esse espaço após a pandemia.
Ainda segundo o NTV, a Globo discute o que fazer com o elenco da atração, especialmente com Fernanda Gentil, que deixou o jornalismo para ser integrada ao entretenimento. Atores, Érico e Fabiana poderiam ser aproveitados em novelas e humorísticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE