Demorou: vilã de novela do SBT finalmente ganha uma protagonista
18/02/2023 às 15h52
Demorou, mas Altaír Jarabo finalmente emplacou a sua primeira protagonista “solo”. A atriz, que debutou nos folhetins mexicanos com Súbete a Mi Moto (2002), da TV Azteca, sempre interpretou vilãs ou dividiu os créditos com outras atrizes, enquanto mocinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, a responsável pela virada na carreira de Altaír será a americana Telemundo, concorrente da Televisa – onde ela participou de Vencer o Desamor (2020), exibida recentemente pelo SBT.
Time de peso
Divulgação / TelevisaA heroína de Altaír Jarabo virá de Juego de Mentiras, cuja estreia está prevista para o próximo mês. E ela não será a única estrela da Televisa a marcar presença na trama…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Estrela Latina, a produção contará com Eduardo Yáñez, o José Ângelo de Amores Verdadeiros (2012, na foto com Erika Buenfil), e Cynthia Klitbo, a Tamara de O Privilégio de Amar (1998).
Outro nome envolvido no projeto é Arap Bethke, o Fernando da segunda versão de A Usurpadora (2019).
LEIA TAMBÉM:
● Fila definida: quais serão as próximas novelas das sete da Globo
● Finalmente: 25 anos depois, Globo exibiu cena proibida de ir ao ar em Cabocla
● Reprise de novela de Walcyr Carrasco vai estrear em plena segunda de Carnaval
Carreira
Altaír Jarabo é conhecida do público brasileiro graças à sua participação em Meu Pecado (2009), na qual interpretou a vilã Lorena.
Ela voltou a dar o ar da graça no SBT com Abismo de Paixão (2012, foto), na pele de Florência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última aparição por aqui foi em Vencer o Desamor. Embora malvada, Olga chegou ao último capítulo do folhetim arrependida de seus atos.
Duelo de gigantes
Juego de Mentiras será uma grande aposta da Telemundo, que há tempos trocou as produções próprias por tramas turcas. A ideia é atrair o público hispânico que reside nos Estados Unidos, batendo de frente com duas concorrentes que se fundiram, formando a TelevisaUnivision.
Cabe lembrar que obras da Telemundo ganharam exibição no Brasil. São os casos de Betty, a Feia em NY (2019) e Paixões de Gavilanes (2022, foto), ambas transmitidas pelo SBT. A última, aliás, saiu do ar com pouquíssimos capítulos exibidos, devido ao fracasso de audiência.