Chris Flores detona Regina Duarte no SBT e governo reage; confira o vídeo
09/05/2020 às 1h17
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta (08), na estreia do Triturando, novo programa do SBT, que substituiu o Fofocalizando, a apresentadora Chris Flores detonou a atriz Regina Duarte, secretária especial de Cultura do governo Jair Bolsonaro.
“Eu quero te agradecer por essa entrevista. Porque finalmente eu conheci quem é a Regina Duarte”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é a Raquel, de Vale Tudo, não é a Malu Mulher, não é a Helena, do Manoel Carlos, e nem a Viúva Porcina”, continuou a jornalista. “Quando você aceitou ser… Não ministra, porque Cultura não merece nem um ministério, né? Ser secretária especial de Cultura… Eu fiquei me perguntando: largar uma carreira tão brilhante, de tantos anos, no teatro, na TV”, completou.
LEIA TAMBÉM:
● Fim do Caldeirão? Globo toma decisão sobre as tardes de sábado
● Quitar dívidas: Jornal Nacional dá notícia importante para brasileiros com nome sujo
● Agora vai? Continuação de Cheias de Charme é confirmada por atriz
“E aí você aceitou. Fiquei me perguntando o porquê. Mas depois dessa entrevista, eu entendi. Você foi coerente com quem você é, aceitar esse cargo, neste momento, neste governo. Vamos lá, vamos triturar”, concluiu Chris.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o vídeo com o desabafo:
Regina Duarte dá escândalo e deixa entrevista #Triturando pic.twitter.com/dUChIpRCEa
— Fofocalizando (@pfofocalizando) May 8, 2020
Mais tarde, Fábio Wajngarten, secretário de Comunicação de Jair Bolsonaro, atacou a jornalista em suas redes sociais por conta do comentário.
“Uma pseudoapresentadora de TV aberta julgou e triturou o comportamento político de Regina Duarte. É o mesmo que meu time de futebol do prédio falar de Neymar, Ronaldo e Pelé. Cresça e apareça e não use mais as pessoas como escada para tentar ser alguma coisa de importante na TV”, escreveu.