Advogado de Rose rebate pedido de chef: “não consta que Gugu se assumisse homossexual”
08/05/2020 às 0h25
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a divulgação, por meio do site Notícias da TV, que o chef Thiago Salvático entrou com processo de reconhecimento de união estável com Gugu Liberato (1959-2019), nesta quinta (7), o advogado Nelson Willians, que representa Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador, enviou nota à imprensa para comentar o caso.
“Não tive acesso ao processo, mas, de antemão, pergunto: o relacionamento era público, contínuo e com o objetivo de constituir família? Não é possível sequer saber se realmente houve um relacionamento, porque não me consta que Gugu se assumisse homossexual”, disse o advogado na nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Wilians, “trata-se de mais um episódio que expõe a família e a reputação do apresentador, além de uma tentativa sórdida de criar tumulto processual”.
LEIA TAMBÉM:
● Fim do Caldeirão? Globo toma decisão sobre as tardes de sábado
● Quitar dívidas: Jornal Nacional dá notícia importante para brasileiros com nome sujo
● Agora vai? Continuação de Cheias de Charme é confirmada por atriz
“Admitindo-se que houve um relacionamento que não de amizade, o que é questionável, reafirmo, a Justiça tem parâmetros bem definidos para ponderar os fatos”, concluiu.
Vale lembrar que Rose briga na Justiça pelo reconhecimento de união estável com Gugu. Com isso, ela teria direito à metade da herança, avaliada em R$ 1 bilhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE