Fim do sequestro: saiba quem vai encontrar Tonico em Chocolate com Pimenta
24/01/2023 às 11h21
Depois de ser raptado nos capítulos mais recentes da edição especial de Chocolate com Pimenta (2003), Tonico (Guilherme Vieira) ainda sofrerá nas mãos dos bandidos por alguns capítulos na novela de Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O plano é arquitetado por Sebastian (Tarcísio Filho), que quer se sair como herói diante de Ana Francisca (Mariana Ximenes). Ele é apoiado por tipos como Klaus (Cláudio Correa e Castro) e Jezebel (Elizabeth Savala), que querem impedir que a fábrica de chocolates saia da cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Instinto paterno fala mais alto
O acontecimento faz com que Aninha e Danilo (Murilo Benício) fiquem ainda mais próximos, pois o rapaz, que não sabe que é pai de Tonico, usa do seu instinto paterno para tentar salvar a vida do menino.
Ele passará noites em claro tentando descobrir o que aconteceu com a criança e não vai aquietar enquanto não a encontrar. O sobrinho do prefeito atenderá telefonemas, seguirá pistas e pedirá a ajuda do delegado Terêncio (Ernani Moraes) – sem saber que ele também está envolvido no crime.
LEIA TAMBÉM:
● Resumo Mania de Você: tudo sobre o capítulo de quarta, 27 de novembro
● Resumo Força de Mulher: tudo sobre o capítulo de quarta, 27 de novembro
● Resumo Volta por Cima: tudo sobre o capítulo de quarta, 27 de novembro
Apesar de todos os esforços, é Sebastian quem acaba resgatando o garoto e o entrega para sua mãe. Danilo, no entanto, não engolirá essa atitude heroica do golpista e, com a ajuda do detetive Horácio e do amigo Guilherme (Rodrigo Faro), começará a investigar o passado dele.
Um reencontro emocionante entre Danilo e Tonico acontecerá nos próximos capítulos, onde o protagonista abraça forte seu filho sem saber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você tá são e salvo, você não sabe o quanto eu me preocupei com você”, falará o protagonista.
Prometeu descobrir a verdade
Aninha acaba com o momento de ternura entre pai e filho, pedindo que o mocinho peça desculpas a Sebastian (na foto acima com o Conde Klaus) por toda sua desconfiança contra ele, principalmente por ele não ter ido até o local combinado pelos bandidos para resgatar Tonico.
Danilo se recusará a pedir desculpas e promete descobrir toda a verdade do sequestro.
“Mas tem alguma coisa de errado nessa história, alguma coisa que não engulo. Esse Sebastian não presta, é um salafrário”, dirá.
Verdade vem à tona
Mais adiante, Danilo consegue fazer com que os sequestradores confessem que Sebastian é o verdadeiro mandante do crime. Isso antes de Aninha e o vilão firmarem o compromisso do casamento.
O sobrinho de Vivaldo (Fúlvio Stefanini) levará os dois até a igreja, onde serão reconhecidos por Tonico como os sequestradores. Em seguida, os criminosos apontarão para Sebastian como o mandante, que sairá da cerimônia preso.
Aninha fica grata, mas essa gratidão ainda não a encoraja a revelar a verdade para o verdadeiro pai de seu filho.