O diretor Mauro Farias, da Rede Globo, teve covid-19, causada pelo novo coronavírus, mas já se recuperou. Ele é casada com a atriz Heloísa Périsse, que faz tratamento contra o câncer. Por conta disso, eles ficaram separados durante 14 dias.

Ao jornal O Globo, Heloísa contou pelo que tem passado na luta contra a doença.



“O que passei foi guerra nuclear, pesado. Foram cinco sessões de quimioterapia e 33 de radioterapia, tudo junto. Agora estou num período de monitoramento. No meu último exame, em outubro, os glóbulos brancos ainda não tinham atingido um mínimo. Mesmo assim, perguntei ao meu médico e ele me disse que não sou grupo de risco”, destacou.

“A cada dia que passa eu quero viver mais o hoje. O que está ao meu alcance é isso. Tirei da minha vida o discurso “Ah, o que é mais importante?” Importa focar no agora”, conclui a atriz, que está no elenco de A Vila, humorístico exibido pelo Multishow.



Compartilhar.
Thell de Castro

Apaixonado por televisão desde a infância, Thell de Castro é jornalista, criador e diretor do TV História, que entrou no ar em 2012. Especialista em história da TV, já prestou consultoria para diversas emissoras e escreveu o livro Dicionário da Televisão Brasileira, lançado em 2015 Leia todos os textos do autor