Primeiro apresentador assumidamente gay do Jornal Nacional é contratado pela Record
25/04/2020 às 0h31
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiro apresentador assumidamente homossexual a apresentar o Jornal Nacional, Matheus Ribeiro, que recentemente deixou a TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, foi contratado pela Record nesta sexta (24).
Ele vai trabalhar em Brasília (DF) e comandará o DF Record, telejornal local exibido no horário nobre, às 19h10, concorrendo com seu antigo programa. A estreia do profissional à frente da atração está prevista para ocorrer em maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O jornalismo da Record TV não cansa de se reinventar. A chegada de Matheus acrescenta mais versatilidade e espontaneidade à nossa receita de sucesso na capital federal”, declarou Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora.
LEIA TAMBÉM:
● Fim do Caldeirão? Globo toma decisão sobre as tardes de sábado
● Quitar dívidas: Jornal Nacional dá notícia importante para brasileiros com nome sujo
● Agora vai? Continuação de Cheias de Charme é confirmada por atriz
Nascido em 1993, em Piracanjuba (GO), é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás. A carreira em televisão começou em 2013, na PUC TV Goiás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, passou por algumas emissoras e acabou conquistando reconhecimento nacional, principalmente ao participar da bancada do Jornal Nacional no rodízio aos sábados realizado no ano passado por conta dos 50 anos do jornalístico.