Afastada da TV, atriz recebeu proposta milionária para posar nua
10/01/2023 às 18h04
Longe das telinhas desde o fim de Deus Salve o Rei (2018) e recentemente vista no streaming com a série Maldivas (2022), da Netflix, Bruna Marquezine vem alcançando novos passos em sua carreira. Além disso, a atriz de 27 anos também recebeu um convite tentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornal Agora S. Paulo, o empresário Alexandre Peccin, do site Bella da Semana, ofereceu R$ 1 milhão para que a atriz fizesse um ensaio fotográfico nu, em 2016 – o valor foi aumentado para R$ 2 milhões posteriormente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa não foi a primeira vez que a artista recebeu esse tipo de convite, mas Bruna sempre negou as propostas que lhe foram oferecidas.
Na época, ela estava de férias depois de finalizar as gravações de I Love Paraisópolis (2015) e logo entrou em preparação para a série Nada Será Como Antes (2016), na qual protagonizou cenas picantes.
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
Mulher mais sexy do mundo
Em 2014, Bruna foi eleita a mulher mais sexy do mundo em uma votação promovida pela Revista Vip. Na ocasião, ela foi escolhida com 314.000 votos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As fotos feitas para a publicação em questão tiveram como cenário Fernando de Noronha, em setembro do mesmo ano. Nelas, Marquezine apareceu numa das praias do arquipélago de biquíni e vestido de renda.
Na edição anterior, quem venceu a categoria foi a também atriz Paolla Oliveira, que estava no ar como Paloma em Amor à Vida (2013).
Cinema internacional
Depois de se consagrar nas novelas brasileiras, Bruna Marquezine alcançou um novo degrau em sua carreira ao ser escalada para o filme Besouro Azul (foto acima), seu primeiro trabalho no cinema internacional.
A atriz é uma das protagonistas do filme dirigido por Angel Manuel Soto e confessou que chorou nos bastidores do longa rodado em Los Angeles
“A ficha caiu e pensei: ‘Nossa, estou aqui, vou fazer mesmo.’ Na leitura do roteiro, frente a frente com os diretores da Warner/DC, outro ataque de incerteza: ‘Perguntei: ‘Fui bem? Ainda dá tempo de me demitir?’ Eles riram e disseram que tinha sido incrível”, disse à revista Veja.
Besouro Azul é o primeiro herói latino da DC Comics, onde é falado espanhol, e deve estrear em agosto deste ano.