Após surtar, Coronel será salvo por filho bastardo em Mar do Sertão

03/01/2023 às 18h15

Por: Dyego Terra
Imagem PreCarregada

Com tantas emoções e os nervos à flor da pele com os últimos acontecimentos de Mar do Sertão, Tertúlio (José de Abreu) irá sofrer um piripaque. Logo após revelar que Tertulinho (Renato Goes) e José (Sérgio Guizé) são irmãos, o coronel irá sofrer um ataque de nervos e caberá ao filho bastardo acudir o pai recém-descoberto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprodução / Globo

O rapaz levará Tertúlio até Candoca (Isadora Cruz), que perceberá o problema do ex-sogro e o encaminhará até a psiquiatria.

Altos problemas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E não é de se espantar o momento do Coronel. Nos últimos tempos, o homem sofreu um acidente e ficou em coma. Ao acordar, descobriu que a esposa Deodora (Débora Bloch) estava o dopando para poder assumir o seu lugar na fazenda, além de lhe colocar chifres.

Como se fosse pouco, viu José retornar para acabar com a sua paz com o seu mandato na cidade. Além de tudo, o moço quer se vingar de Tertulinho, inclusive com um plano arquitetado para matá-lo.

LEIA TAMBÉM:

É exatamente por esse motivo que o ex-moribundo, inclusive, irá relevar que os dois são irmãos, tudo para tentar evitar uma tragédia.

Revelação não terá efeito

Mar do Sertão - Renato Góes e Sergio Guizé

Reprodução / Globo

Acontece que José descobriu que foi o rival que tentou acabar com a sua vida anos atrás e partirá atrás do desafeto para dar cabo de sua vida. A cena irá ao ar nesta terça-feira (3).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, o plano de Tertúlio para acabar com a guerra entre eles será em vão. Transtornado, seu filho legítimo irá atrás do meio irmão e lhe apontará uma arma em um momento de surto.

Com o estresse em alta, o ricaço irá desmaiar nos braços do filho perdido que, apesar das diferenças entre eles, irá ajudá-lo. As cenas irão ao ar no próximo dia 8.

Mar do Sertão está prestes a entrar em reta final, já que será substituída por Amor Perfeito a partir de março. A trama é uma obra de Duca Rachid e Julio Fisher para a faixa das 18 horas.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.