Teste de DNA: quem é o pai de Sossô em Cara e Coragem?
13/11/2024 às 13h54
Os momentos decisivos de Cara e Coragem, novela que a Globo exibe às sete, vão contar com a revelação sobre a paternidade de Sossô (Alice Camargo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mistério em torno da filha de Pat (Paolla Oliveira) será resolvido antes do último capítulo, previsto para 13 de janeiro.
Confissão
Nos episódios mais recentes da trama de Claudia Souto, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) revelou ter feito uma vasectomia antes de Sossô nascer. A ex-esposa, contudo, não sabia da cirurgia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A descoberta fez com que a dublê reagisse irada! Pat lamentou ter sido enganada pelo ex-marido, bem como pelo tempo em que sufocou o sentimento por Moa (Marcelo Serrado), com medo de magoar Alfredo.
DNA
Diante da possibilidade da vasectomia não ter sido eficiente a ponto de impedi-lo de ter filhos, o ilustrador faz um exame de DNA. O resultado foi adiantado pelo portal Observatório da TV.
LEIA TAMBÉM:
● Tristeza: autor de Alma Gêmea perdeu braço direito durante novela da Globo
● Resumo Garota do Momento: tudo sobre o capítulo de sexta, 22 de novembro
● Viola não está sozinha: 6 mocinhas da Globo que foram rejeitadas pelo público
Na cena em questão, Alfredo procura Pat com o documento em mãos.
“Nunca torci pra uma operação ter sido mal feita antes…”, diz ele antes de abrir o envelope.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Encorajado a ler o resultado, ele logo cairá em lágrimas.
“O Moa é o pai da Sossô”, lamenta Alfredo. “O resultado nós já sabíamos. Foi só confirmado”, conclui.
Últimas emoções
A reta final de Cara e Coragem contará também com os desfechos dos vilões Leonardo (Ícaro Silva), Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira). Tudo indica que o primeiro irá se redimir.
A escolha de Ítalo (Paulo Lessa), dividido entre as sósias Clarice e Anita (Taís Araujo), também promete movimentar os últimos capítulos.
A novela será substituída por Vai na Fé, de Rosane Svartman. No elenco, nomes como Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Che Moais, Regiane Alves, Emilio Dantas, Renata Sorrah e José Loreto.