Astro de Mar do Sertão foi à Justiça após boato de caso com atriz

22/12/2022 às 10h51

Por: Dyego Terra
Imagem PreCarregada
Isadora Cruz e Sergio Guizé em Mar do Sertão

Par romântico de Isadora Cruz em Mar do Sertão – Candoca e Zé Paulino, foto abaixo –, Sergio Guizé já enfrentou problemas por conta de outra relação na ficção. O ator foi aos tribunais por conta de boatos envolvendo Paolla Oliveira, com quem dividiu a cena em A Dona do Pedaço (2019).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprodução / Globo

Sergio recorreu à Justiça após a publicação de diversas matérias sobre um suposto caso extraconjugal com a colega de trabalho.

Fofoca maldosa

A Dona do Pedaço - Paolla Oliveira e Sergio Guizé

Divulgação / Globo

Na novela assinada por Walcyr Carrasco, Guizé interpretava Chiclete, matador apaixonado pela própria vítima, a influenciadora digital Vivi Guedes (Paolla). Parceiros de estúdio, os dois foram vistos saindo de um restaurante em certa ocasião, o que desencadeou a boataria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É bom lembrar que, na época, o ator já estava casado com Bianca Bin, com quem conviveu nos sets de Eta Mundo Bom! (2016) e O Outro Lado do Paraíso (2017).

Tribunal

Mar do Sertão - Sergio Guizé

Reprodução / Globo

Revoltado, Sergio Guizé procurou a Justiça.

LEIA TAMBÉM:

“Fico indignado de ganharem dinheiro com a minha imagem. Processei algumas pessoas, só para elas não enganarem o próprio público”, afirmou, na época, ao jornal Extra.

“Fico com dó de quem precisa fazer esse tipo de coisa para sobreviver e de quem consome isso”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Machismo em pauta

Bianca Bin e Sergio Guizé

Reprodução / Instagram

O ator aproveitou o espaço para justificar o encontro fora dos domínios da Globo.

“Estávamos numa mesa com várias pessoas jantando. Parece que querem criar uma novela paralela. É uma falta de respeito com a minha parceira de trabalho e com Bianca também”, lamentou.

“É um olhar machista que tenta machucá-las. Chamaram elas de p*. Vê se me atacam assim? Não fazem isso comigo”, reclamou, com razão.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.