Três meses após acidente, ator mirim da Globo volta a andar: “Renasceu”

13/12/2022 às 17h45

Por: Geovanne Solamini
Imagem PreCarregada

Gustavo Corasini (foto abaixo), que viveu Tadeu na primeira fase de Pantanal (2022), voltou a andar três meses depois de ter sido atropelado por uma vizinha na rua em que mora, em um bairro de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A revelação aconteceu no último domingo (11), quando Fernanda Corasini, a mãe do ator, falou ao Fantástico sobre a evolução do caso de seu filho, que tem apenas 12 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cuidados

Gustavo Corasini

Reprodução/Instagram

Fernanda contou que o filho ficou um mês na cama e precisou de inúmeros cuidados.

“As necessidades na cama, banho de leito, tudo na cama. Quando o médico disse: ‘Mãe, está tudo bem, ele vai ficar bem’. Meu filho renasceu”, disse, emocionada.

LEIA TAMBÉM:

“O banho dele era um evento, precisam de três pessoas para ter cuidado para não machucar, para não lesionar, foi uma mudança para a família”, afirmou.

O acidente

Gustavo Corasini

Reprodução/TV Globo

Gustavo Corasini estava com um amigo, Eduardo Souza, de 13 anos, em uma rua no bairro do Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, quando foi atropelado por uma vizinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela estava manobrando o carro e acabou perdendo o controle do veículo, que prensou os dois garotos contra uma parede. Eduardo não resistiu e faleceu. Já Gustavo foi internado com fraturas no braço, na perna e na bacia. O garoto precisou passar por um intenso tratamento de fisioterapia para recuperar os movimentos.

Novos trabalhos pela frente

Gustavo Corasini

Divulgação

Antes de atuar em Pantanal, o ator mirim já esteve em outras produções na TV. Gustavo atuou na novela Gênesis (2021), da Record, e na série O Escolhido (2019), da Netflix. Ele também esteve em trabalhos publicitários.

Segundo informações da reportagem veiculada no Fantástico, ele já voltou a gravar cenas do seu próximo trabalho, a série A Era dos Humanos, com previsão de lançamento para 2023.

“Eu queria me recuperar logo para voltar a trabalhar”, declarou Corasini, que já estava escalado para a série antes do acidente.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.